Era uma Vez: Calhambeque e piquenique!

Por Redação NT

Publicado em 27/02/2007 às 06:08:46

Santa se preocupa com a sanidade de Chicão. Ele esclarece que vai se encontrar com São Francisco no cinema para ver: "A vida de São Francisco de Assis". Santa convoca a família inteira para o cinema. Emília arma um plano para deixar Babi e Filé sozinhos.

Emília oferece carona a Júlio depois do cinema, mas ele alega estar com muito trabalho. Filé aceita tomar conta da lanchonete enquanto Emília vai ao cinema. Xistus recebe Júlio para jantar como um convidado. O milionário oferece ao rapaz um relógio de estimação antigo, mas Júlio não aceita e é duro com o patrão. Catulo teme que Júlio tenha desconfiado de algo. Xistus nega e diz que o rapaz nem sabe que é adotado e que nem passa na cabeça dele que é filho do patrão. Isaura vai fechar a lanchonete e encontra Babi no lugar de Filé. Horácio tenta agarrar Isaura, mas Júlio se intromete. Os dois brigam e caem no chafariz. Horácio foge e Isaura cuida de Júlio. Babi conta a Emília que fracassou no encontro com Filé.

Emília assume o erro. Ela resolve marcar um jantar na casa de Babi. Júlio se oferece para varrer a lanchonete no lugar de Isaura. ’Bruna e Álvaro se preparam para a viagem até a casa do Yves. Babi convida Filé para um jantar oferecido por Emília e ele topa na hora. Xistus chega para buscar as crianças num carro antigo e levá-las a um piquenique. As crianças vibram, mas Pepe fica com ciúmes. Álvaro consola o pai. Pepe sugere que o filho se case com Madalena. As crianças convidam Sarrafo para o piquenique. Júlio fala mal de Xistus para Isaura, mas ela o defende e incentiva o rapaz a continuar na fábrica.

MAIS NOTÍCIAS