Musical

Disney Channel estreia Zombies 2 com maratona e playlist de músicas

Filme traz nove músicas cantadas por todo o elenco

Elenco do filme Zombies 2 - Foto: Divulgação/Disney Channel
Por Redação NT

Publicado em 02/07/2020 às 12:30:00

O filme Zombies 2 estreia no próximo domingo (5), às 20h, no Disney Channel e os fãs vão poder cantar e dançar as nove músicas originais da playlist da produção, enquanto acompanham o longa-metragem. O enredo gira em torno de uma líder de torcida que se apaixona por um zumbi jogador de futebol americano e é um dos sucessos do canal.

O filme chegou na América Latina em março, contudo, antes da estreia nos países latinos, a emissora ofereceu algumas pílulas ao público para que conhecessem um pouco mais do que aconteceria com os personagens da história.

Addilson e Zed lutam para viver uma grande história de amor, mas precisam enfrentar fortes inimigos. Os dois vão se preparar para o grande baile de formatura em Seabrook High, mas tudo ficará de ponta cabeça quando rivais deles aparecerem.

Um grupo de lobisomens adolescentes – liderados por Willa, Wyatt e Wynter – chegará no local para buscar uma antiga fonte de vida que estará enterrada em alguma parte de Seabrook. Isso fará com que o conselho da cidade, em busca da ordem, irá restaurar as leis anti-monstro.

Como Addison é um zumbi, ele terá que ficar longe do município e Zed ficará arrasada, pois terá que se separar do jogador. O filme acompanhará o que os dois vão fazer para que eles possam ficar juntos novamente.

VEJA TAMBÉM

Playlist de Zombies 2

A playlist da produção tem nove canções originais que foram interpretadas por todos os integrantes do elenco e conta com a edição da Walt Disney Records. Além disso, a direção optou por colocar uma nova versão da música Someday, que foi cantada pelos protagonistas do primeiro filme.

Antes de acompanhar o enredo de Zombies 2 – Sing Along, o Disney Channel irá exibir uma programação especial aos telespectadores. A partir das 14h30 de domingo, High School Musical, Teen Beach 2 e Descendentes vão anteceder a história de amor de Adisson e Zed.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS