Publicado em 25/01/2018 às 20:30:36
Com 4 milhões de espectadores somente no Brasil, “Jumanji - Bem-Vindo à Selva” é o primeiro grande sucesso do cinema este ano. Ao todo, o filme já arrecadou US$ 760 milhões em bilheterias mundiais.
Diante da boa repercussão, o longa-metragem caminha para uma sequência. E embora a Sony ainda não tenha se pronunciado oficialmente, Tom Rothman, presidente do estúdio, já deu como certa a produção de “Jumanji 3”.
Em entrevista ao “Wall Street Journal”, o executivo foi além e previu até a data de estreia, deixando clara sua vontade em lançar a sequência no Natal de 2019, mesmo período em que “Star Wars – episódio IX” chega aos cinemas.
Orçado em US$ 90 milhões, “Jumanji - Bem-Vindo à Selva” tem direção de Jake Kasdan e conta com Dwayne Johnson em seu elenco, além de Jack Black e Nick Jones, dentre outros.
Sucesso nos Estados Unidos, o filme estreou uma semana depois de “Star Wars – Os Últimos Jedi” e, ao contrário do que se imaginava, foi bem aceito pelo publico e pela crítica, assumindo a segunda colocação nas bilheterias.
Nem mesmo a ressalva por conta do filme original, “Jumanji”, clássico dos anos 90 estrelado pelo saudoso Robin Williams, foi capaz de boicotar a produção. Assim, o reboot assumiu a liderança nas bilheterias norte-americanas e o título de um dos maiores sucessos da Sony.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Será?
Em alta
Forte candidato
Em alta
Irregular
Defesa
Deus ainda é brasileiro
Premiação importante
O Agente Secreto
Representantes do Brasil
Mensagem
Clássico da Sessão da Tarde
Do Brasil!
Dark Horse
Planos
Caso de fofoca
Oficial
Precisamos Falar
Da telona à TV
Miguel Otávio