Em alta

"A Hora do Pesadelo" ganha remake e Kevin Bacon pode ser o novo Freddy Krueger

Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 03/10/2017 às 20:10:54

Pelo visto, a indústria cinematográfica descobriu nos remakes uma forma de atrair plateia. Iniciada nos anos 80, a franquia de “A Hora do Pesadelo” é a mais nova a ganhar reboot.

De acordo com a sinopse original, um grupo de adolescentes começa a ser perseguido em sonho por Freddy Krueger, um assassino que morreu queimado e, por isso, tem a face desfigurada.

O roteiro assinado por David Leslie Johnson (“Órfã”) já foi aprovado e a produção deve ser iniciada em 2018. No entanto, o novo remake não terá nenhuma ligação com a fracassada refilmagem lançada em 2010.

Robert Englund foi quem viveu o vilão na franquia original. Em entrevista ao “Cinema Blend”, o ator opinou sobre quem ele gostaria de ver interpretando o personagem com o qual se tornou conhecido.

“Eu ouvi umas fofocas por aí, mas não sei se elas são verdadeiras. Ouvi que eles estão fazendo um novo filme e querem Kevin Bacon como Krueger. Eu acho que seria ótimo! Ele fez um dos meus filmes de terror preferidos: ‘Ecos do Além’. Kevin é perfeito para o papel. Eu acho que seria realmente interessante”,opinou.

Diretor de Annabelle 2 se interessa pelo projeto

Pouco se sabe sobre a nova produção. Porém, David F. Sandberg (“Annabelle 2”), já deixou claro seu interesse em dirigir a nova versão do clássico de terror lançado nos anos 80.

“Eu estive pensando sobre as franquias divertidas que a New Line tem e logo me veio à cabeça ‘A Hora do Pesadelo’. Pode ser divertido pegar essa franquia e criar um filme bastante diferente dos anteriores. Pensei em fazer um filme inovador, mas que pareça uma sequência dos anteriores”, concluiu.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS