Publicado em 25/11/2023 às 15:35:00
O ex-BBB Dhomini foi condenado a prestar 40 horas de serviços comunitários por agressão ao empresário Ailton Maranhão e ao advogado Artur Camapum, em um bar em Goiânia, em junho deste ano. A decisão foi tomada em audiência de conciliação realizada no Fórum Criminal de Goiânia na última sexta-feira (24).
A vítima, Ailton, comemorou o resultado, uma vez que a ação agressora do autor não ficou impune. "Estou satisfeito com a decisão, pois é uma forma de punir o Dhomini e de mostrar que a violência não é tolerada", afirmou ao Correio Braziliense. Caso o ex-BBB não tivesse aceitado o acordo, o caso continuaria e ele iria a julgamento, correndo risco de prisão.
O empresário ainda segue com as ações de danos morais e materiais contra Dhomini. Na vara cível, a primeira audiência, que aconteceu no início deste mês, terminou sem acordo entre as partes. Após faltar à audiência, Dhomini propôs ao empresário que o caso fosse resolvido no ringue.
+ Silvio Santos aparece em vídeo raro com a família no Dia de Ação de Graças; assista
+ Terra e Paixão: Assassinato de Agatha, segredo revelado de Hélio e Antônio no cemitério
"Rafael Carvalho, meu sócio e amigo, junto com Popó Freitas, propôs esta luta. Ele já tinha cogitado essa possibilidade e, logo em seguida, a possibilidade se concretizou com uma simples conversa que tive com Nilton Freitas, irmão do lutador. Pode ser uma boa saída para a solução do caso. Haja vista que o empresário teve enormes prejuízos financeiros com toda essa situação", contou Ailton à colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense.
Se a luta não acontecer, o empresário pretende comprar um terreno em Bela Vista e plantar limoeiro com o dinheiro da indenização na Justiça.
VEJA TAMBÉM
Campeão da 3ª edição do Big Brother Brasil, Dhomini foi filmado agredindo Ailton e Camapum no dia 13 de junho, em um bar em Goiânia. Na época, ele afirmou que a confusão aconteceu após ter sido ameaçado por um dos sócios do estabelecimento em meio ao fim da sociedade que ele e mais outros três empresários tinham.
Camapum negou a participação de Dhomini na sociedade e informou que ele participava como garoto-propaganda do negócio. Ele informou também que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil (PC) para investigação do caso.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes
Caos
Batalha
Renovada
Oi?
Tratamento contra o câncer
Maternidade
Entrevista exclusiva
Polêmica
Mostraram demais
Aos 74 anos
É treta!
Estilos opostos
10 anos depois
Fake news
Há 20 anos