Publicado em 06/01/2022 às 21:07:46,
atualizado em 06/01/2022 às 23:44:15
Anitta se envolveu em algumas brigas durante as férias em Aspen, no Colorado, para defender a amiga Gkay de assédio e de algumas situações de machismo. A própria cantora revelou a história nas redes sociais nesta quinta-feira (6) e admitiu que até agrediu um homem.
Em uma das brigas, Anitta conta que um homem se aproximou de Gessica Kayane e pediu o Instagram dela. Quando ele viu a quantidade de seguidores que a humorista tem, relacionou o sucesso do seu perfil ao ator Austin North, que estava com elas na balada. Austin é conhecido no Brasil por interpretar Topper na série Outer Banks da Netflix.
Ao ouvir a conversa, Anitta revolveu intervir. “Não querido, ela é uma atriz conhecidíssima na Netflix”, justificou para defendê-la. Porém, o homem insistiu dizendo que foi Austin o responsável por colocá-la na empresa.
VEJA TAMBÉM
Anitta, então ficou brava e respondeu em inglês. “O que é? Você tá falando que ela precisa de um homem pra ela estar na Netflix?”. No momento, o ator se aproximou e ela pediu para ele não conversar com o homem.
Diferente da primeira briga, a segunda envolveu agressão a ponto de outras pessoas precisarem intervir. Segundo a cantora, outro homem, que estava bêbado, começou a assediar várias mulheres dentro da balada. Dentre elas, algumas amigas, incluindo Gkay.
Observando a cena indignada, Anitta o pegou pelo braço e pediu que ele se afastasse, explicando que elas não estavam interessadas. A gota d’água foi quando ela e Gkay estavam jogando e, no momento que a humorista abaixou, o homem colocou o rosto próximo ao seu bumbum. “Ele chegando perto da Gkay, ela estava de costas, e eu só me armando”, confessou a cantora que depois revelou que deu “um tapão na cara dele”.
“Eu dei um pau. Cê tá maluco? Em inglês óbvio, que é mais chique. Aí todo mundo veio e perguntou o que tá acontecendo”, continuou a cantora que ainda explicou que “calou” uma amiga do assediador.
Algumas pessoas se aproximaram para tentar apaziguar a situação, mas Anitta resolveu o “problema” sozinha. “Eles chegavam perto e via que não precisava deles. Eu expulsei aquele animal, boçal, até a porta”, revelou.
“Mais brava que os dez caras juntos”, brincou Gkay que ainda insinuou que a cantora “parecia um galo”. “O cara puxava meu braço várias vezes e eu falava: no, no, no”, conta a humorista sobre a insistência do homem.
De acordo com a cantora, que garantiu que “não fica buscando confusão”, dois homens que estavam bêbados colocaram copos na esteira em que ela e Gkay estavam jogando discos na balada.
“As meninas não queriam confusão. Peguei meu disco, mirei no copo deles, aceitei no copo e o copo fez ‘trau’ na cara dele. Joguei disco no outro amigo também, aí eles já ficaram passados”, afirmou.
“Brasil é lugar de homem machista. Mas aqui tem muito homem machista também”, conta a cantora.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Vai doer no bolso
Não quer
Queridinha do autor
Resumão
Vem aí?
Tremendão
Melhoras!
Cresceu
Cicatrizes
Oi, sumida!
Por onde andam?
Marcas da vida
Só notícia boa
Recuperada
Chegou a hora
Paizão
Ousado
Sem papas na língua
Riu
Não esqueceu