Bebê a bordo

Inês Brasil anuncia que vai ser avó pela quarta vez

Influenciadora digital revelou que família vai aumentar

Inês Brasil anuncia que vai ser avó pela quarta vez - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2021 às 21:47:22

Nesta sexta-feira (10), Inês Brasil usou as redes sociais para anunciar que será avó mais uma vez. No Instagram, a influenciadora digital compartilhou fotos em que aparece ao lado de sua filha, Monique Karp, grávida. Em uma das imagens, a cantora surge beijando a barriga da herdeira, já em outra, segura o ventre da filha. Na legenda das fotos, Inês comemorou a chegada do neto.

"Alô alô, graças a Deus. Está chegando mais um netinho do poder de Deus da minha linda filha, Monique. Te amoooo muito, minha filha, e seja bem-vindo o meu lindo netinho", escreveu.

"Parabéns pro lindo papai que é o seu marido que eu amo tanto, meu genro e parabéns pra minha linda neta Ysabella, que vai um lindo irmãozinho. Viva e seja bem-vindo a todas as crianças a bordo. Viva a todas as crianças, esperança e graças a Deus. Tamos juntos irmão, fé em Deus, em primeiro lugar", completou a cantora, de 52 anos, que já tem duas netas e um netinho.

VEJA TAMBÉM

Inês Brasil critica Lumena e Karol Conká em live de Anitta

A personalidade da mídia Inês Brasil criticou abertamente a psicóloga Lumena Aleluia e a cantora Karol Conká, enquanto elas estavam no BBB21, em fevereiro. Durante transmissão no Instagram, de uma festa do reality show de Anitta, o Ilhados com Beats, Inês disparou alfinetadas contra as duas. 

A live mostrava um momento de descontração do reality de Anitta. E Inês Brasil surgiu nos comentários. A primeira alfinetada foi contra Lumena. “Ta mais legal que brigue broder (sic) aquela casa com aquela demonia da Lumena ta repreendido”, disse. Posteriormente, questionou se a participante autorizou a farra: "A lumenia demônia deixou fazer a festa manos ?".

Nas redes sociais, internautas se divertiram com a aparição de Inês Brasil e seus comentários. “a ines brasil na live da anitta vei kkkkkkkkkkkkkkkk”, divertiu-se @ladyfromrio. “Inês Brasil e sua sensatez! Anitta rainha, gabinete do ódio nadinha!”, analisou @marcellediasrp. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS