De novo

Astro de Rebelde cai na Lei Seca e é autuado por duas irregularidades

Ator e cantor se recusou a fazer o teste do bafômetro

Micael Borges é autuado pela Lei Seca. Foto: reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2021 às 22:15:00

Micael Borges foi autuado por dirigir sob influência de álcool e, ainda, por estar com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida. O ator foi abordado pela blitz da Lei Seca, na Barra da Tiuca, Zona Oeste do Rio, e recusou a fazer o teste do bafômetro, conforme noticiou a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. O veículo de Micael foi retido até que um condutor habilitado pudesse retirar o carro.

Não é a primeira vez que o artista cai na Lei Seca. Em 2012, quando protagonizava a versão brasileira de Rebelde, na Record, ao pilotar uma moto pelas ruas do Leblon, Zona Sul do Rio, ele foi abordado pela blitz. Na ocasião, ele não mostrou sua carteira de habilitação e também se recusou a assoprar o bafômetro.

Recentemente, outros artistas também tiveram problemas com a polícia. Pablo Jorge, filho do cantor Naldo Benny, foi detido pela polícia e interrompeu uma entrevista que o pai estava dando para uma rádio quando ficou sabendo que o rapaz estaria com drogas.

“O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar”, disparou Naldo ao vivo.

VEJA TAMBÉM

Bailarina do Faustão é detida em Santa Catarina

Natacha Horana negou que tenha desacatado guardas municipais enquanto estava em um apartamento de luxo que alugou em Balneário Camburiú, Santa Catarina. A bailarina do Domingão do Faustão teria ofendido os profissionais quando eles foram atender uma denúncia de uma festa com som alto que a moça organizou, em plena pandemia do coronavírus.

O vídeo que mostra Natacha entrando algemada numa viatura está rolando na internet. A assessoria de imprensa da dançarina emitiu nota dizendo que os agentes entraram sem autorização no local onde Natacha estava.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS