Doença

Sergio Mallandro é diagnosticado com Covid-19: "Os compromissos foram adiados"

Humorista está sem febre

Sergio Mallandro está com Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/10/2020 às 19:20:35

Sergio Mallandro revelou que está contaminado com o novo coronavírus e precisou adiar todos os seus compromissos de trabalho. O humorista anunciou nesta quarta-feira (14), através do seu perfil do Instagram, que não se encontra com febre e vem precisando de bomba de oxigênio, sendo cuidado pelo Doutor José Geraldo.

De acordo com informações do comunicado publicado pela sua assessoria de comunicação, que o apresentador está no 12° dia com a Covid-19. “Se?rgio Mallandro testou positivo para o COVID19, mas, passa bem. Ele na?o esta? precisando de oxige?nio e na?o esta? com febre. Ele esta? no de?cimo segundo dia do vi?rus”, explicou.

“Todos os compromisso formados foram adiados. O Mallandro está sendo assistido pelo Dr Jose? Geraldo”, completou. Sergio vinha publicando imagens antigas ou de terceiros nas suas redes sociais. A última foto em que ele apareceu ocorreu no dia 24 de setembro, quando ele conheceu sua primeira neta, a pequena Eva.

Com 64 anos, Sergio entrou em isolamento social no começo da pandemia e criou alternativas para arrecadar dinheiro. Ele foi contratado por um stand up motivacional pela internet para funcionários de uma empresa corporativa e ele tem enviado mensagens positivas, mas de maneira engraçada.

“Quando conheci Chico Xavier, ele disse que a minha missão nesta encarnação era levar alegria para as pessoas. E acho que é isso! Em momentos difíceis, tenho que alimentar o corpo e a mente com coisas boas para fugir de outras doenças, como a depressão”, declarou Sérgio em entrevista ao jornal O Globo na época.

VEJA TAMBÉM

Séries de Sergio Mallandro

Fã de séries, Sérgio tem assistido Sucession, produção da HBO, e episódios de La Casa de Papel. “Tenho um amigo que está assistindo a vários filmes de apocalipse. Ele está louco, né? Só quero mesmo ver coisas pra cima. Se tiver a chance de rir então, estou dentro”, comentou bem-humorado. Ele também viu entrevistas do Programa do Jô no Globoplay.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS