Deu o que falar

Manu Gavassi surpreende ao lançar clipe com participação do ex Chay Suede e sua esposa

Parceria com Gloria Groove tá bombando

Laura Neiva, Chay Suede e Manu Gavassi - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/08/2020 às 17:14:46

Nesta sexta-feira (21), foi lançado o clipe da música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, uma parceria entre Manu Gavassi e Gloria Groove. A gravação tem dado o que falar, pela participação do antigo namorado da ex-BBB, Chay Suede, e a sua esposa, Laura Neiva.

O vídeo, que tem 10 minutos de duração, mostra Gavassi interpretando a personagem Malu Gabatti, que aparece nos bastidores da gravação do clipe com várias falas irônicas.

"Ele é casado", diz a personagem várias vezes sobre Suede, que também foi definido como "um boy gato com cara de quem vai acabar com sua vida".

Vale lembrar que os dois namoraram entre 2012 e 2014. Dois meses depois do fim, Chay assumiu namoro com Laura, com quem hoje é casado e tem uma filha, Maria.

VEJA TAMBÉM

Novo clipe de Manu Gavassi com Chay Suede repercute na web

Não demorou muito para que a novidade começasse a aparecer entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, e os internautas, entre anônimos e famosos, não economizaram nos comentários, em tom de brincadeira e surpresa.

"Não sei o que é melhor, a Malu Gabatti dizendo que não aguenta chilique de ex bbb, a crítica ao governo e referência ao big brother ou o Chay Suede e a Laura Neiva no clipe. Manu Gavassi nunca errou e vamos de ver 10 minutos de clipe de novo pra ver se não deixei passar nada", escreveu um. "Sem palavras para o novo clipe da Manu Gavassi! Ou seria Malu Gabatti?? Cara com lágrimas de alegria", comentou o apresentador Otaviano Costa. "O BERRO que eu dei quando vi o chay no clipe da Manu Gavassi. Tive que ligar pra minha irmã na hora!", escreveu mais um.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS