Outra vida

Babu Santana relembra eliminação do BBB20: "Meu mundo caiu"

"Foi triste quando eu saí", relembra, encarando outro confinamento

Babu Santana é flamenguista fanático - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/08/2020 às 09:32:33

Último eliminado do BBB20 em abril com 57,17% dos votos contra Thelma Assis e Rafa Kalimann, Babu Santana acabou com o quarto lugar do reality da Globo. E não foi fácil digerir sua eliminação. O ator ficou por mais de 80 dias na casa, e relembrou sua participação no programa Em Casa com Babu, no GShow.

O "Paizão", como ficou popularmente conhecido, falou sobre os sentimentos após a eliminação, e até decorou o discurso de Tiago Leifert em sua saída: "Foi triste quando eu saí. O Tiago Leifert falou assim: 'A final do BBB20 tem Manu, Rafaela e Thelma. Babu, muito obrigado por tudo. Hoje é sua vez'. Meu mundo caiu!".

No entanto, Babu colheu os louros de sua fama no reality: "Ganhei um carrão e ainda soube que o Gabigol ficou no Flamengo. E não só ficou no Flamengo, como também fez a dancinha do Paizão".

VEJA TAMBÉM

Mais um confinamento de Babu

Quando saiu da casa, Babu tomou um susto. Todo o país, e grande parte do mundo, estava em confinamento também: "Eu poderia ter ficado frustrado porque era esse momento que tinha para viajar pelo Brasil e agradecer o público. De estar no braço da minha torcida, do Mengão. Ver meu atacante me elogiando e comandando essa torcida. Poderia ficar triste por não poder fazer um Carnaval ao subir o Vidigal, mas fica o carinho, e isso vale mais do que um milhão".

Ainda que enfrente comentários negativos na internet, se apega aos bons: "Se tem 150 mil falado besteira, vou dar ouvido aos 7 milhões. Falem mal, mas falem de mim. Quero levar alegria e fé para as pessoas, além de positividade e reflexão".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS