Relação séria

Erika Januza engrena namoro com filho de Carol Nakamura, 15 anos mais novo

Relação da atriz de Amor de Mãe e Juan Nakamura engrena na quarentena

Namoro de Erika Januza e Juan Nakamura teria engrenado na quarentena
Por Redação NT

Publicado em 28/07/2020 às 13:43:00

Erika Januza está sorrindo de orelha a orelha. É que a intérprete da Marina em Amor de Mãe está em um relacionamento sério com Juan Nakamura, filho da atriz Carol Nakamura.

O romance já havia sido noticiado em março, mas parece que a relação está firme e forte, segundo o jornal Extra. A atriz está em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, depois que as gravações da trama das 21h da Globo foram suspensas.

Ao que tudo indica, o namoro engrenou de vez nesse período de quarentena. Apesar da diferença de 15 anos de idade entre eles (Erika tem 35, e Juan, 20), o casal é muito discreto. Eles sequer postam fotos juntos ou declarações de amor nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Erika compartilha momentos de trabalho, enquanto Juan publica imagens de sua arte no grafite. Mas o fato é que o romance é abençoado pela mãe do rapaz, afinal Carol e Erika são amigas muito próximas. Carol é muito agarrada ao filho, desde que ele nasceu, quando tinha apenas 16 anos.

A última relação de Erika foi conturbada por causa da distância. O NaTelinha noticiou o término da relação em dezembro do ano passado. Na ocasião, a atriz contou que a separação foi consensual.

"Ele mora no interior de Pernambuco e eu em São Paulo. Então eu me dividia entre lá e cá. Antes eu não estava gravando e agora estou. Fica difícil, como a gente faz para viajar? Terminar nunca é bom, mas nós dois estávamos vendo que não estava mais rolando. Era um namoro que nos víamos de 15 em 15 dias", afirmou, à época.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS