Publicado em 20/07/2020 às 17:41:27
A atriz Charlize Theron revelou no último sábado (18), em entrevista para a revista Stellar, que precisou realizar cirurgias após gravar o filme The Old Guard, da Netflix.
"Era absolutamente impossível para mim investigar o quão grave a lesão era. Então eu lutei. Eu tive que lutar por cinco dias com um polegar que foi arrancado dos ossos", disse ela sobre a fratura que teve na mão.
"Eu basicamente perdi todo o controle da minha mão. [Eu estava] filmando tudo isso montando um cavalo com uma mão que não tinha função nela. Foi só quando terminei o filme que percebi que precisava de três cirurgias", acrescentou a atriz, que também prendeu um nervo do cotovelo.
VEJA TAMBÉM
Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Charlize Theron contou ter ficado chateada por não poder participar da sequência do filme Mad Max.
"Sim, é um pouco triste, isso é verdade, mas respeito muito George, ele tomou a decisão certa, e não desejo outra coisa, só o melhor", falou ela.
Por conta da idade - aos 44 anos -a atriz não poderá mais aparecer como adolescente no filme e ainda não se sabe quem interpretará a Imperator Furiosa.
"É um personagem que amo muito, e me sinto feliz por ter contribuído, embora seja só criação, ela sempre será 'alguém' sobre quem pensarei com muito carinho", completou a veterana.
Apesar de não ser confirmada no elenco da sequência de Mad Max, Charlize segue em alta. No ano que vem estará em Velozes e Furiosos 9. No ano passado esteve em O Escândalo.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Fofos
Preju!
Boa ação
Internada
Vem aí
Barraco
Apaixonado
Bem-humorado
Em SP
Retrospectiva
Melhoras!
Atenção
De férias
Fé no Pai
Resumão
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes