Patrocinado

Dentista dos famosos: Dr Gabe Rosenthal explica como virou o favorito das estrelas de Hollywood


Dr Gabe Rosenthal
Rosenthal Dental Corporation se tornou um local notável dentro da Califórnia, EUA

Investir na internet parece ser um passo certo para muitos profissionais. Com a popularização das redes sociais, inúmeras pessoas tiveram seus trabalhos impulsionados graças a possibilidade de um aumento de alcance de seus serviços através do meio digital.

Foi dessa maneira que o Dr Gabe Rosenthal potencializou suas atividades em seu consultório odontológico em Los Angeles. Com mais de dez anos de existência, o Rosenthal Dental Corporation se tornou um local notável dentro da Califórnia e conta com uma variedade de celebridades como clientes do Dr Gabe e sua equipe. A estratégia adotada para atingir esta façanha? Apostar nas mídias digitais, como Instagram, YouTube e, mais recentemente, TikTok.

"Temos um nome incrivelmente popular aqui em LA, onde as mais diversas celebridades viajam para ter o nosso trabalho. Fazemos as maiores transformações de sorriso e estamos sempre empurrando o limite. Publico selfies com atletas campeões mundiais, estrelas de cinema premiadas e músicos famosos, mas recentemente a maioria dos meus seguidores começaram a me exigir mais publicações com as estrelas do TikTok. É uma nova febre da internet, surreal!", conta o dentista.

Dentista dos famosos: Dr Gabe Rosenthal explica como virou o favorito das estrelas de Hollywood

Próximo dos 100 mil seguidores em seu Instagram, o Dr Gabe Rosenthal já trabalhou com diversos nomes famosos como o rapper French Montana, o influencer Jake Paul e a skatista Letícia Bufoni. Além da internet, o "dentista das estrelas" está planejando expandir seus negócios dentro da odontologia, devido o aumento de sua notoriedade.

"Estamos expandindo! Abrindo novos consultórios odontológicos e temos produtos personalizados saindo para mudar o mundo da odontologia. Utilizamos as mais recentes tecnologias e técnicas para fornecemos a experiência mais luxuosa aos nossos pacientes e clientes. Com isso, tenho o compromisso de fazer os melhores sorrisos de todos os tempos, seja você uma estrela com 100 milhões de seguidores ou de uma pequena empresa ao lado do nosso consultório. O importante é que levaremos seu sorriso ao mais alto nível!", completou Dr Gabe Rosenthal.

Saiba mais sobre Dr Gabe Rosenthal através do Instagram: https://www.instagram.com/drgaberosenthal/

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado