Nas redes

Thaeme desabafa após filha sofrer ataques e cita Sandy: "Está certa"

Cantora ficou incomodada com mensagens de ódio

Thaeme e Sandy - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/07/2020 às 15:54:17

Nesta quarta-feira (15), Thaeme, da dupla com Thiago, usou o seu perfil do Instagram para fazer um desabafo sobre mensagens de ódio que sua filha, Liz, vem recebendo. Ela ainda usou a discrição da cantora Sandy com a família como exemplo.

Mostrando os comentários que vem recebendo por meio das redes sociais, ela deixou claro seu incômodo. "Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida", escreveu.

Em outro momento, Thaeme explicou que sua filha, hoje com um ano, vem sendo alvo desde o seu nascimento e foi aí que citou Sandy, apoiando o fato dela não divulgar fotos do herdeiro. "Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano. Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos", desabafou.

Para encerrar, ela ainda mandou uma mensagem direta para a pessoa que seria a responsável pelas ofensas: "Só desejo LUZ e paz pra esse ser... E que seus filhos inocentes jamais tenham contato com pessoas como ela...".

VEJA TAMBÉM

Eduardo Costa pede perdão a Thaeme após comentário com sua filha

Durante a live do Cabaré, que foi realizado no mês de maio, Eduardo Costa incomodou os internautas após certos comentários, principalmente um direcionado para Liz, dizendo que iria "transar pensando no bebê de Thaeme".

Depois de enorme repercussão, o sertanejo pediu perdão à cantora, chegando a dizer até que estava pensando em abandonar sua carreira.

"Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, ressaltou durante uma live.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS