Decepção

Rafa Kalimann revela decepção com Felipe Prior: "Comentários que me deixaram decepcionada"

A vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann não segue o brother nas redes sociais

Rafa faz oração para Prior antes dele entrar no Quarto Branco - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2020 às 09:56:56

A segunda colocada do BBB20, Rafa Kalimann demonstrou ter ficado chateada com alguns comentários e posturas de Felipe Prior dentro do confinamento.

Em seu Twitter, a mineira contou que foi aberta para ver o lado bom do arquiteto dentro do jogo. "Saí e vi comentários que me deixaram super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu", comentou.

Apesar da decepção, falou: "Não desejo de nada de ruim pra ele, jamais vou desejar. Quero que ele seja muito feliz e aça muito sucesso, de coração. Só que não dá pra saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso".

Felipe Prior questiona Rafa

VEJA TAMBÉM

O arquiteto se surpreendeu com as postagens de Rafa: "Eu fiz alguma cosa pra você 'Rafa' no BBB??? Apenas joguei y joguei BBB. Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo meu bem. Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Tem gente que gosta de mim".

O décimo eliminado e protagonista do paredão do bilhão não demonstrou preocupação com o fato de Rafa não segui-lo: "Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição. Se não faz questão de ter minha amizade, ok. O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele. Faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos".

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS