Traumas

Marcelo Adnet detalha abusos sexuais na infância: "Senti uma dor imensa"

"Ele me chantageava", recorda Marcelo Adnet sobre primeiro abuso

Marcelo Adnet fala sobre abusos na infância - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/04/2020 às 16:10:00

Marcelo Adnet revelou ter sido vítima de abusos sexuais na infância. A primeira experiência ocorreu aos 7 anos, e a segunda, aos 11, segundo o humorista declarou à revista Veja nesta sexta-feira (10).

O humorista detalhou os abusos e disse nem saber o que era sexo da primeira vez. "O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria", recorda.

Adnet reconhece que era muito ingênuo e relembra quando tudo aconteceu: "Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira".

VEJA TAMBÉM

Quatro anos depois, um novo trauma: "O pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis".

Questionado sobre a razão de nunca ter falado acerca do assunto, respondeu: "Para se ter uma ideia, só depois da morte desse conhecido da casa, há cerca de 10 anos, consegui contar à minha família. Hoje, já falo de maneira natural porque entendi, após anos de análise, que o constragimento não é meu, e sim de quem me abusou".

"O que fica disso é o susto, o trauma e a desconfiança", lamentou Adnet.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS