Polêmica

Irmãs Kardashian saem no tapa em programa de televisão; veja o vídeo

Kim e Kourtney perderam a civilidade e trocaram agressões

Kim Kardashian brigou com sua irmã - Foto: Reprodução/Twitter
Por Redação NT

Publicado em 03/04/2020 às 12:03:00

Kim Kardashian e Kourtney Kardashian perderam a civilidade e saíram no tapa no reality show Keeping Up With The Kardashians, programa de sucesso nos Estados Unidos. Toda confusão teria ocorrido por desentendimento profissional.

Kim e Kendall Jenner conversavam sobre Kylie Jenner, irmãs das duas sobre não poder participar de um desfile na Paris Fashion Week. No bate-boca, Kourtney chegou a ir ao confessionário desabafar sobre o tema, afirmando que antes eram Khloé Kardashian e ela contra Kim, mas agora Khloé se juntou com Kim para atacá-la.

Kim não ficou calada e detonou o fato de Kylie, mesmo adoecida, não desfilar e comentou que trabalharia “mesmo que estivesse em seu leito de morte”. A partir daí, tudo piorou, porque a modelo declarou que Kourtney e Kendall não são esforçadas profissionalmente como ela.

“Você age como se eu não fizesse isso! Você tem essa narrativa em sua mente... eu literalmente vou te f**** se você mencionar isso novamente”, irritou-se a irmã mais velha. “Mude seu jeito de pensar! Eu trabalho demais!”, continuou.

VEJA TAMBÉM

A briga das Kardashian

A discussão foi ficando acalorada e Kim partiu pra cima da irmã, acertando o primeiro tapa. Kourney revidou e elas se atracaram no corredor da mansão onde vive a família, sendo separadas por Khloé.

Não é a primeira vez que ocorre uma briga no reality show, tanto que a primogênita da família levantou a hipótese de deixar o programa por causa das confusões da família durante as gravações.

Confira a briga abaixo:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS