Isolada

Com coronavírus, Fernanda Paes Leme revela saudade da família: “Solidão”

Atriz e apresentadora está em quarentena por causa da doença

Fernanda Paes Leme está em quarentena - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/03/2020 às 15:45:00

Fernanda Paes Leme foi entrevistada pelo programa Saia Justa, da GNT, pelo Skype, na última quinta-feira (19). A atriz e apresentadora – que está isolada em sua casa após ser diagnosticada com o novo coronavírus – se emocionou ao falar da saudade dos familiares e amigos.

“Eu moro sozinha desde os meus 19 anos e eu sou super acostumada a ficar sozinha. Eu gosto de ficar sozinha. Mas essa solidão é uma solidão muito diferente, você não poder sair, não poder ver gente. Eu moro no Rio de Janeiro, minha família mora em São Paulo e eu encontro com eles esporadicamente, quando eu vou trabalhar em São Paulo e tal. Eu me atentei que o que eu mais estou sentindo falta, uma tremenda falta, é da minha família”, revelou com os olhos cheios de lágrimas.

“Muitas vezes, várias, em que eu estive com eles, eu nem estava presente. Estava na internet, no celular. Então o que estou sentindo desses momentos comigo mesma é que são as pequenas coisas, pequenos gestos, que fazem diferença”, ressaltou a atriz.

VEJA TAMBÉM

Porém, no meio de tanta saudade, Fernanda garante que percebeu o quanto é querida pelos vizinhos, já que tem sido ajudada por eles para ficar bem alimentada. “Vira e mexe batem aqui, deixam coisas. Outro dia tentei fazer um bolo de cenoura, mas sou péssima na cozinha também, e minha vizinha fez e trouxe para mim”, comentou com bom humor.

Neste período isolado, ela conversa com os amigos pela internet e se diverte ao contar que tem um “encontro” através de uma rede social. “Os amigos viram que ontem eu não estava muito bem, muitos se preocuparam e fizeram facetime comigo hoje. Menina, tenho até um date marcado para amanhã, 9h, online”, divertiu-se com a apresentadora, Astrid Fontenelle.

Fernanda Paes Leme e o coronavírus

Fernanda Paes Leme foi diagnosticada no começo da semana com o coronavírus, mas ela tem evitado falar dos sintomas para que seus fãs não entrassem em pânico, pois muitos podiam confundir mal estar do dia-a-dia com a doença.

“Eles foram leves, foram brandos. Hoje é meu primeiro dia sem febre, estou muito feliz por isso, porque hoje eu consegui, inclusive, fazer uma aula de dança. Coisa que eu nunca tinha feito antes. Eu arrastei os móveis aqui, uma professora deu uma aula online”, completou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS