Desabafo

Cardi B demonstra pânico com o coronavírus e ataca cidade da China: "Essa merda"

Cantora ainda revelou que está estocando comida

Cardi B falou do coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2020 às 17:15:00

A cantora Cardi B usou suas redes sociais na última quarta-feira (11) para desabafar e revelar que está em pânico por conta da pandemia do novo coronavírus. A rapper se mostrou tão preocupada com a doença que está estocando comida.

“Eu não sei do que se trata esse coronavírus. Eu não entendo como essa merda de Wuhan, China, de repente está fazendo uma turnê pelo mundo. Eu estou com medo, estou ficando em pânico”, declarou a artista. “Essa merda é real”, disparou sem esconder a tensão.

A China se tornou o principal alvo de críticas da cantora, que demonstrou inconformismo com o alastramento da doença pelo mundo: “Muita coisa vem da China. Se você está se perguntando por que suas encomendas não chegaram… Adivinha? Coronavírus! Coronavírus!”.

Várias celebridades americanas estão preocupadas com o vírus. A socialite Kim Kardashian, de 39, mostrou seu kit de proteção através dos stories do Instagram, assim como Selena Gomez, que publicou uma foto usando máscara em um aeroporto dos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM

Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, ambos com 63 anos, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O ator confirmou a doença através da sua conta no Twitter, na última quarta-feira, e explicou que os dois estão na Austrália para as gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley, que não teve seu título anunciado.

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, explicou o artista norte-americano.

Coronavírus

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o coronavírus se transformou em uma pandemia e pediu que os governantes de todos os países tomem providências para diminuir o avanço da doença.

Gravações de filmes e séries estão sendo canceladas e celebridades estão se precavendo, apesar de viajarem bastante por conta dos seus compromissos profissionais. Eventos com aglomerações de pessoas também estão sendo suspensos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS