Nas redes

Sonia Abrão fala sobre cirurgia complicada do filho

Apresentadora comemorou alta

Sonia Abrão e filho - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2020 às 16:11:35

Na manhã desta terça-feira (10), a apresentadora Sonia Abrão usou as redes sociais para comemorar a cirurgia  bem sucedida do seu filho, Jorge Fernando Damião.

O jovem operou da coluna na última segunda-feira (09), para fazer a retirada de duas hérnias de discos, e apesar de ser um procedimento bem complicado, tudo ocorreu bem e ele já recebeu alta.

"Foram dias muito difíceis, ultimamente, mas meu filho fez a cirurgia na coluna e hoje é dia de alta, graças a Deus! Bora para casa!", escreveu a contratada da RedeTV! no Instagram, em uma publicação onde mostra Jorge deitado na cama do hospital.

VEJA TAMBÉM

Famosos repercutem publicação de Sonia Abrão

Bem discreta em torno de sua vida pessoal, a publicação da apresentadora do A Tarde É Sua começou a repercutir bastante, e muitos comentários de apoio por parte dos seus seguidores foram deixadas, inclusive de muitos famosos.

"Deixo um recadinho para Jorge Fernando: Parabéns pela iniciativa em fazer a cirurgia, comprova o DNA forte da Família Abrão, onde coragem, determinação, resiliência e Fé são uma constante. Que sua recuperação seja tranquila e problema solucionado, daqui pra frente é só alegria. Mãe que Deus acalme o seu coração, já deu tudo certo e seu bebê estará firme e forte e conte com nossas orações. Bjx", escreveu Renata Banhara. "Você é abençoada. As turbulências vem, mas não permanecem. Te amo", comentou Simony. "Espero que ele melhore muito. Depois me conta o resultado. Quem sabe, eu também crio coragem??", escreveu César Filho.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS