Nas redes

Filha de Ana Maria Braga fala pela primeira vez sobre câncer da mãe

Ela agradeceu as mensagens de apoio

Mariana Maffei e Ana Maria Braga - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2020 às 17:11:00

Nesta terça-feira (28), Mariana Maffei, filha de Ana Maria Braga, usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre o novo câncer que a sua mãe está enfrentando.

Na publicação, que foi ilustrada com uma imagem de um ritual que ocorreu no seu casamento, ela escreveu uma mensagem sobre os ciclos da vida, deixando um agradecimento para o carinho que tem recebido em apoio à apresentadora.

"Morra para a sua experiência, para a sua memória. Morra para o seu preconceito, seja ele agradável ou desagradável. Quando você morre, há o incorruptível; este não é um estado vazio, mas o estado do ser criativo. É essa renovação que, se permitida, dissolverá nossos problemas e tristezas, por mais intrincados e dolorosos. Somente na morte do eu existe vida', Jiddu Krishnamurti (1945) . Agradecemos a todos as mensagens e votos de bem aventurança. Tudo estará bem, e em seu lugar", comentou.

Mensagens de apoio para Ana Maria Braga

Assim que compartilhou o texto com a imagem, não demorou muito para que fãs começassem a deixar seus comentários desejando que a famosa se recupere novamente.

"Em casa estamos todos em orações também !!! A querida Ana já é uma vencedora, guerreira que passará rápido por tudo isso !!! Deus está com vocês", escreveu um. "Que a energia da cura se manifeste em todos os níveis", comentou outro. "Exatamente !! Força para a sua mãe", comentou mais um.

VEJA TAMBÉM

Ana Maria Braga anuncia nova luta contra o câncer na TV

Na edição do Mais Você desta segunda-feira (27), Ana Maria compartilhou com o público que está com um novo câncer no pulmão, que foi descoberto recentemente.

“Eu quero muito agradecer a Globo pela oportunidade que estão me dando de me permitir de ser a Ana Maria que sou, a amiga que sou, de serem tão meus amigos, se faz parte da minha vida, é importante pra mim, eu quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês do outro lado”, iniciou.

“Só recordando um pouquinho: eu tive dois cânceres, pequenos câncer de pulmão no passado. Vocês me deram força e um foi operado e outro foi tratado com radioterapia e cirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com um novo câncer de pulmão”, declarou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS