Susto

Após passar mal, Beto Barbosa interrompe show

Rei da lambada precisou ser atendido

Beto Barbosa parou show - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2020 às 18:30:07

Beto Barbosa deu um susto nos seus fãs na noite do último sábado (11) no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. O cantor estava se apresentando ao público, mas quase uma hora depois, ele começou a passar mal e precisou encerrar a apresentação.

O rei da lambada pediu para as pessoas que foram assistir ao seu show que tivessem compreensão, explicou que não estava se sentindo bem e avisou que precisava finalizar o evento antes do previsto – o tempo era de duas horas, ou seja, o artista interrompeu uma hora antes.

Com grandes hits no começo dos anos de 1990, Beto carrega milhões de fãs em todo o Brasil e a casa de shows que estava se apresentando estava lotada. Alguns admiradores do trabalho do cantor publicaram, através das redes sociais, vídeos do exato momento em que o show precisou ser parado.

“Gente, eu estou passando muito mal. Muito mal mesmo. Desculpa. Trinta e cinco anos de carreira e é a primeira vez que isso acontece comigo”, disse em tom cabisbaixo, ganhando apoio do público, que o aplaudiu muito.

Logo após cantar a primeira música, Beto já tinha explicado ao público que estava doente e tinha passado a tarde toda internado em um hospital de João Pessoa. Mas, em respeito aos fãs, fez o show, apesar de não ter resistido e parado na metade.

Beto Barbosa e o câncer

Beto Barbosa, de 64 anos, passou por um grave problema de saúde em 2018. Ele foi diagnosticado com câncer na bexiga e depois na próstata, precisando passar por tratamento.

Apesar do susto, a assessoria do cantor informou ao portal de notícias da Globo que o problema não tem nada a ver com o câncer. Ele foi atendido, medicado, recebeu alta e a equipe médica recomendou que Beto fique em repouso para se recuperar.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS