Polêmica

Marcos Mion toma decisão após ser acusado de dar em cima de modelo

Assunto é um dos mais comentados das redes sociais

O apresentador Marcos Mion está no olho do furacão com nova polêmica. (Reprodução)
Por Redação NT

Publicado em 08/01/2020 às 15:53:23

O apresentador Marcos Mion ainda não se manifestou sobre a acusação de ter dado em cima de uma modelo mesmo sendo casado, mas tomou uma decisão após se transformar em um dos assuntos mais comentados da web desde a noite da última terça-feira (07).

Procurada pelo NaTelinha, sua assessoria disse que ele não vai se pronunciar sobre o caso, porém, o comunicador decidiu limitar quem pode comentar nas suas publicações do Instagram,  para tentar evitar que a polêmica domine as suas publicações.

Ontem, a modelo Ana Caroline Jorge publicou um print com parte da suposta conversa dela com o apresentador. “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!”, teria dito Mion, enviando ainda um emoji apaixonado. “Me responde”, mostra outra suposta mensagem, antes de dar uma risada.

VEJA TAMBÉM

As supostas mensagens privadas de Mion para a modelo teriam acontecido em dezembro de 2018, mas só agora Ana Carolina resolveu expor. 

“Faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”, escreveu a moça na legenda da publicação nas redes sociais.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS