Saúde

Após susto, Tony Ramos recebe alta e deixa hospital de cadeira de rodas

Ator foi diagnosticado com gastroenterite e teve pressão alta

Tony Ramos foi internado na segunda (6) - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/01/2020 às 09:06:02

O ator Tony Ramos, 71 anos, recebeu alta na madrugada desta terça-feira (7), algumas horas depois de ter sido levado ao Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, no Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado com gastroenterite e chegou ao pronto-socorro de cadeiras de rodas.

O global fez exames e os médicos identificaram que ele estava com inflamação do trato gastrointestinal que afeta o estômago e o intestino delgado. O artista foi medicado e depois liberado.

Procurada pela reportagem do NaTelinha na noite de ontem (06), a assessoria da Globo havia informado que o ator foi internado com quadro de gastroenterite e estava sendo medicado para ser liberado, o que se confirmou pouco tempo depois.

Tony foi embora em uma cadeira de rodas ao lado da esposa Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969. O ator cujo último trabalho na Globo foi na pele do vilão Olavo de O Sétimo Guardião teria dado entrada no hospital por volta das 20h30. A pressão arterial dele ficou em 21x12, sendo que o considerado normal é de 12x9, segundo especialistas.

VEJA TAMBÉM

Tony Ramos e a profissão

Tony Ramos é conhecido por ser um artista que vive aparecendo em projetos da Globo, seja em novela ou série. Seu último trabalho em elenco fixo foi na novela das nove escrita por Aguinaldo Silva, mas ele fez uma participação especial como narrador em Verão 90.

O ator estava se preparando para gravar O Selvagem da Ópera, mas a supersérie de Maria Adelaide Amaral foi cancelada para receber ajustes e ser adequada ao horário das seis.

Tony se transferiu para Globo em 1977 e sua primeira atuação foi em Espelho Mágico. Ele fez dezenas de trabalhos ao longo dos seus 42 anos de parceria com emissora é um dos principais nomes da dramaturgia da empresa.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS