Barraco

José de Abreu e Marcelo de Carvalho batem boca nas redes sociais: "Bicorno"

Ator e dono de emissora discutiram por visões diferentes de política

José de Abreu e Marcelo de Carvalho bateram boca no Twitter. Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2019 às 17:18:22

José de Abreu e Marcelo de Carvalho protagonizaram mais um barraco nas redes sociais por causa de política. O bate boca entre o ator da Globo e um dos donos da RedeTV! aconteceu na tarde deste domingo (29) e teve direito até a troca de ofensas.

A situação começou quando Marcelo de Carvalho, adepto convicto da gestão de Jair Bolsonaro, provocou o ator global em seu perfil no Twitter. "Nossa! Não entendi porque o cuspidor profissional Zé de Abreu ficou ofendido por ser chamado de esquerdista. Talvez esteja se convertendo pelos bons resultados do governo! De qualquer forma é totalmente compreensível a tensão que ele se encontra com a noiva 70 anos mais jovem", escreveu.

O sócio da RedeTV! se refere ao fato de que José de Abreu está namorando uma moça bem mais jovem que ele e, neste mês de dezembro, teve até direito a pedido de casamento num restaurante durante viagem do casal em férias após o término de A Dona do Pedaço, trabalho mais recente do ator.

VEJA TAMBÉM

Mas quem acompanha José de Abreu nas redes sociais sabe que ele não costuma deixar este tipo de provocação sem resposta. O artista fez questão de retuitar a postagem de Marcelo de Carvalho com um comentário. "Fala bicorno! Tudo bem?", escreveu sem dar maiores explicações para o uso da palavra. Carvalho foi casado durante anos com a apresentadora Luciana Gimenez e atualmente está em outra relação.

José de Abreu responde Marcelo de Carvalho

Mas o barraco não parou por aí e o ator deu novo RT numa postagem de Marcelo de Carvalho. O apresentador do Mega Senha divulgou uma notícia sobre o crescimento das vendas de Natal e José de Abreu não perdeu a chance. "Divulgar fake news é crime", escreveu ele, que é adepto do PT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS