Recuperação

Assessora desmente fake news sobre morte de Cláudia Rodrigues: "Dores terríveis"

Atriz está internada e passando por novo tratamento

Cláudia Rodrigues - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/12/2019 às 15:40:39

Cláudia Rodrigues está internada deste o último domingo (01), quando começou a sentir fortes dores na cabeça e foi levada ao Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo.

Segundo a assessora da atriz, ela está recebendo uma medicação importada dos Estados Unidos, mas ainda vem sofrendo muito com as dores. "A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda falta 2 horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", afirmou Adriane Bonato.

Em comunicado anterior, foi adiantado que essas dores se intensificaram desde a última internação. Cláudia Rodrigues chegou a ir a um casamento no último sábado (30), onde se medicou com um comprimido para dor. Como o incômodo continuava forte, foi pedido com urgência essa medicação do novo tratamento.

VEJA TAMBÉM

Assessora de Cláudia Rodrigues lamenta fake news

Diante dessa nova internação, começou a ganhar força nas redes sociais um boato de que a atriz teria morrido, mas tudo não passou de fake news.

A assessora lamentou o ocorrido e se mostrou confiante na recuperação.

"Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus!", desabafou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS