Apresentador

Gugu sofre acidente doméstico nos EUA e está internado

Apresentador da Record sofreu acidente doméstico

Gugu Liberato está internado em hospital nos EUA. Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 21/11/2019 às 14:24:53

Gugu Liberato está internado em um hospital dos Estados Unidos. Segundo a assessoria de imprensa do apresentador da Record, ele sofreu um acidente doméstico em sua casa na cidade de Orlando e acabou tendo que ir para uma clínica da região.

De acordo com informações preliminares, Gugu está passando por exames e ficará internado em observação por 48 horas. 

Sua assessoria de imprensa não entrou em detalhes, sem explicar o que de fato aconteceu e nem a gravidade do estado de saúde do apresentador.

A nota, inclusive, pede a compreensão de jornalistas e informa que haverá atualização da situação quando houver boletim médico.

Veja a íntegra da nota oficial:

"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa.

Esther Rocha

Assessoria de Comunicação Gugu LIberato".

VEJA TAMBÉM

Gugu na Record

Gugu está na Record há 10 anos, após deixar o SBT em 2009 numa transação considerada uma das maiores mudanças de um profissional na TV brasileira. Após passar cerca de quatro anos comandando seu programa aos domingos, o apresentador negociou uma mudança com a cúpula da emissora de Edir Macedo.

Atualmente, Gugu é titular de dois realities shows no canal. Além do Canta Comigo, que está no ar em sua segunda temporada, ele também comanda também o Power Couple Brasil.

Galvão Bueno e Gugu

Gugu não é o único que foi parar no hospital nesta quinta-feira (21). Galvão Bueno foi internado em Lima, no Peru, onde estava para narrar a final da Taça Libertadores da América que acontece no próximo sábado (23), entre Flamengo e River Plate.

Galvão está sendo submetido nesta tarde a um cateterismo e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Ele não narrará a partida e a Globo já comunicou que o cotejo terá o comando de Luís Roberto.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS