Lista NT

Os saradões de A Dona do Pedaço que arrancam suspiros na web

Atores da novela de Walcyr Carrasco fazem sucesso dentro e fora da telinha

Divulgação
Por Laís Lubrani

Publicado em 25/10/2019 às 06:30:00

Toda novela do horário nobre tem seus galãs, e A Dona do Pedaço não é diferente. A trama assinada por Walcyr Carrasco apresenta todos os dias vários colírios, de arrancar suspiros de muitos telespectadores. Dentro ou fora da novela eles tiram a camisa e mostram o corpão sarado.

Pensando nisso, o NaTelinha separou uma lista dos bonitões que deixarão saudade, já que a trama está no fim.

Confira:

Caio Castro

O ator de 30 anos surpreende o público ao mostrar seu abdômen definido. O jovem - descoberto por um concurso de Luciano Huck - sempre se reinventa em seus papéis televisivos. O galã começou a carreira em Malhação, maschegou até mesmo a dar vida ao imperador do Brasil, D. Pedro I.

Atualmente engatou um romance com Grazi Massafera.

VEJA TAMBÉM

Felipe Titto

O Abdias está na TV desde 2004, mas é conhecido pelo telespectador pelo personagem Marley, da 12ª temporada de "Malhação", lá em 2005. Desde então, não parou mais e até chegou a retornar à trama teen para viver o vilão Samurai dez anos depois.

O intérprete do ex treinador de Rock já foi casado durante 6 anos, mas atualmente está solto na pista.

Duda Nagle

Outro boxeador da trama? Temos. O marido de Sabrina Sato entrou na novela para tornar a vida de Rock um verdadeiro inferno. No entanto, a mulherada gostou de vê-lo na telinha.

O filho de Leda Nagle já passou pela Record e pelo SBT também. Na emissora de Roberto Marinho já participou de 10 tramas, estando inclusive na primeira temporada de Malhação, em 1995.

Malvino Salvador

O querido Agno encanta a mulherada há tempos. Com charme e talento, Malvino está na telinha da Globo desde 2004, quando esteve em Cabocla.

Desde então, nunca saiu da emissora, interpretando mais doze papéis em telenovelas, incluindo A Dona do Pedaço. A última vez que esteve no horário nobre, interpretou o mocinho e protagonista de Amor à Vida.

Desde 2013 é casado com Kyra Gracie.

Reynaldo Gianecchini

Apareceu na telinha pela primeira vez no início do novo milênio como o Edu de Laços de Família. Seu talento agradou tanto, que logo no ano seguinte já estava em As filhas da Mãe, exibida às 19h.

De protagonista ele entende bem. Em Da Cor do Pecado interpretou irmãos gêmeos. Em Sete Pecados, o trabalhador Dante também caiu nas graças no público. Mudando de visual, em A Lei do Amor, volta para o horário nobre em 2016.

Recentemente, revelou em entrevista que já beijou homens e causou polêmica. Foi casado durante 7 anos com Marília Gabriela e também está solteiro.

Betto Marque

O Tonho deixa todo mundo querendo um pedaço do bolo de Maria da Paz. O galã entregava os quitutes para a personagem de Déborah Evelyn e deixava a mulherada com água na boca.

O ator de 38 anos atuou em O Outro Lado do Paraíso. Na trama fazia parte do elenco de garimpeiros. Na atual trama das 21h, já deixou o público sem fôlego ao protagonizar cenas quentes com a mãe de Cássia (Mel Maia)

Anderson Di Rizzi

Versátil, Anderson já fez de tudo. Iniciou a carreira televisiva em 2011, como o Sargento Xavier de Morde e Assopra. Anos depois, encenou várias cenas engraçadas ao lado de Tatá Werneck em Amor à Vida e exibiu o seu lado humorístico. A trama lhe rendeu o prêmio de ator revelação.

É a terceira vez que aparece no horário nobre. Ao lado de Betto, também esteve na trama da vingativa Clara (Bianca Bin).

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS