Affair?

Comentário de Kevinho aumenta rumores de novo romance com modelo

Cantor se separou de Flávia Pavanelli no ano passado

Kevinho pode estar namorando - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/10/2019 às 17:40:00

Não se surpreenda se Kevinho anunciar um novo relacionamento nos próximos dias. O funkeiro pode estar vivendo um novo amor com a modelo Mariana Becker e os rumores ficaram ainda mais fortes na noite da última terça-feira (15). O cantor tem curtindo várias fotos dela e ontem ele comentou em uma das publicações, o que acabou envolvendo até Flávia Pavanelli.

No perfil pessoal de Mariana, ela publicou uma imagem em que aparece de calça e sutiã, recebendo muitas curtidas dos seus seguidores, inclusive de Kevinho. Nos comentários, o artista deixou uma mensagem que, apesar de simples, causou enorme furor entre os internautas.

O funkeiro apenas postou um emoji de apaixonado, fazendo com que os seguidores de Becker e os fãs dele apontassem um possível relacionamento. O comentário ganhou milhares de curtidas e diversas reações, sobrando até para Flávia Pavanelli.

Isto porque alguns usuários mencionaram a modelo na postagem de Mariana e pediram para ela voltar para Kevinho, pois na visão dos fãs os dois formam um belo casal.

Conforme tem sido noticiado na imprensa, os dois estariam se conhecendo melhor e o namoro poderia em breve. Apesar do rebuliço na internet, tanto Kevinho, quanto Mariana não se pronunciaram sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM

Kevinho e Flávia Pavanelli

Flávia Pavanelli, atriz no ar em As Aventuras de Poliana, assumiu um relacionamento com Kevinho no final de 2017. Os dois ficaram juntos até o final de julho do ano passado, mas reataram um mês depois.

A tentativa de ficarem juntos funcionou até outubro de 2018, quando deram um novo ponto final. Foi cogitado uma volta entre os dois em maio deste ano, quando o cantor participou do casamento de Carlinhos Maia, entretanto, eles não confirmaram o retorno.

Assim como Kevinho, Flávia também tem mantido seus status como solteira.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS