Acontece

Kevinho culpa intoxicação alimentar por ausência no Rock in Rio

"Bola pra frente! Saúde em primeiro lugar", disse ele

Kevinho se explica em rede social - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2019 às 12:05:07

Kevinho, que se apresentaria com a Orquestra do Funk ao lado de Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha, foi ausência sentida no Rock in Rio.

Ele cancelou sua participação um dia antes e deu sua explicação na manhã desta terça-feira (8): "Passei por dias realmente muito difíceis. Para quem não sabe, eu ia cantar no Rock in Rio, só que meio da semana infelizmente eu tive uma intoxicação alimentar. Passei muito mal, fiquei dois dias mesmo de cama passando muito mal".

Em seu Stories, no Instagram, continuou: "Fiz alguns exames, tomei vários medicamentos, me hidratei bastante e agora, graças a Deus, estou muito melhor e recuperado, estou zero para continuar os trabalhos. Fiquei muito triste por ter perdido o Rock in Rio, perdi também o show de São Bernardo. Então, peço mesmo que vocês entendam".

VEJA TAMBÉM

Mirando a melhora, acrescentou: "Bola pra frente! Saúde em primeiro lugar!".

Confira o Stories de Kevinho:

Kevinho e Anitta

No programa Hora do Faro do último dia 22, o funkeiro participou do quadro "De Volta ao Passado", em que relembrou as dificuldades que viveu em Campinas, onde nasceu. Solteiro, ele também abriu o coração para o apresentador Rodrigo Faro e falou sobre o fora que deu em Anitta.

Em brincadeira proposta por Faro, Kevinho elencou as famosas com quem namoraria. O funkeiro mostrou que teria interesse em Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, mas rejeitaria relacionamentos com Maísa e Jojo Todynho, por conta da amizade com as duas.

Faro lembrou de uma recente declaração de Anitta, que foi parceria de Kevinho na música Terremoto. Segundo a cantora, durante a gravação do clipe, ela teve vontade de ficar com Kevinho, mas levou "um toco" do rapaz.

"Ela é assim, é o jeito dela. Eu sou tão lento pra essas coisas que se ela falou alguma coisa eu não percebi", explicou o cantor. "Ela falou que tô muito bonito agora. Mas Anitta é muito minha amiga também", lembrou.

O cantor disse ainda que estava com um "rolo" na época da gravação do clipe, o que impediria qualquer envolvimento entre os dois. "Ela dava em cima e eu levava na brincadeira", afirmou.

Kevinho disse ainda que encarna um personagem "pegador" em seus clipes. "Sou tranquilão. Sou para casar", afirmou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS