Dia do amigo!

10 famosos que cortaram relações por causa de traição, dívida e brigas nos bastidores

No dia do amigo, relembre casos de famosos que deixaram de se falar

Fotomonagem NaTelinha / Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 20/07/2019 às 06:30:00

Neste sábado (20) comemora-se o dia do amigo. Amigos de infância, da escola, trabalho ou faculdade, não importa. Geralmente, quando surge uma amizade torcemos para que seja eterna, mas nem sempre isso acontece. 

No dia do amigo, destacamos famosos que eram muito próximos, mas acabaram se desentendendo por algum motivo e depois disso a relação entre eles nunca mais foi a mesma.

Confira! 

VEJA TAMBÉM

Anitta e Pablo Vittar

Uma das brigas mais comentadas em 2017 foi entre Anitta e Pablo Vittar. A drag queen se tornou conhecida do grande público por causa do clipe da música “Sua Cara”, gravado no Marrocos e financiado pela funkeira. Com a fama, seu cachê triplicou. Então, Pablo cobrou um valor altíssimo para participar da festa Combatchy em São Paulo, evento organizado pela cantora, e Anitta que até então era considerada uma espécie de “madrinha” da artista, achou um absurdo e acabou suspendendo a participação. Segundo especulações, na época a cantora ficou chateada com a falta de consideração da cantora. Depois disso, os dois nunca mais se entenderam. 

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

As atrizes começaram suas carreiras muito cedo, ainda crianças, e se conhecem desde então, mas a amizade das duas começou a desandar quando atuaram juntas em “Deus Salve o Rei”, ano passado. Na trama, a ruiva era a mocinha Amália enquanto que a morena fazia papel da vilã Catarina e disputavam o mesmo amor, o galã Afonso (Rômulo Estrela). A rivalidade entre as duas ganhou força depois que a gravação de uma cena de briga entre elas teria sido realista demais. De acordo com especulações na época, Bruna teria saído do estúdio chorando. O caso ganhou força na web e as atrizes desmentiram em suas redes sociais. Este ano, mais um rumor apontava para a desavença entre as atrizes. Marina foi apontada como sendo pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto e Bruna teria desaprovado a atitude da atriz e deixado de segui-la na internet, assim como Giovanna Ewbank que supostamente foi além e exigiu que o marido, Bruno Gagliasso, também se afastasse da colega de elenco em “O Sétimo Guardião”. 

Denilson e Belo

Em 2000, a saída de Belo do Soweto provocou um desentendimento entre ele e o jogador de futebol  Denílson, que comprou o grupo de pagode na época e teve que processar o cantor porque ele se negou a pagar multa por quebra de contrato e venceu, mas até hoje não recebeu o dinheiro. Em 2016, depois que o marido de Gracianne Barbosa publicou uma mensagem em uma rede social falando sobre reflexão, o atleta ironizou o artista e o cobrou. “Então me paga”, escreveu. Recentemente, o pentacampeão voltou a tocar no assunto em entrevista ao “TV Fama” e afirmou que a dívida já está em 5 milhões.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Os atores namoraram de 1997 até 2000 e a relação dos dois acabou depois que a atriz ficou com o empresário Christiano Rangel no carnaval daquele ano. O registro foi parar na mídia e o escândalo foi armado. Em sua defesa, Luana sempre disse que terminou o relacionamento logo depois da traição. A verdade é que o climão rende até hoje e os dois nunca mais voltaram a se falar.     

 Xuxa e Marlene Mattos

Xuxa e Marlene Mattos se conheceram em 1984, quando a loira era apresentadora do “Clube da Criança”, programa exibido pela extinta TV Manchete. Dois anos depois, ela passou a comandar o “Xou da Xuxa” na TV Globo. Com direção da Marlene, a atração logo se tornou o programa infantil de maior sucesso no Brasil. Desde então, foram muitos projetos juntas e uma longa parceria de trabalhou que ultrapassou os limites da televisão, se tornando, também, uma relação de amizade. Xuxa confiava tanto na diretora que até a chamou para madrinha da sua filha, Sasha. A amizade das duas começou a desandar em 2002, durante a criação do programa “Xuxa no Mundo da Imaginação”. Enquanto Marlene Mattos queria que Xuxa focasse no público jovem, a Rainha dos Baixinhos bateu o pé e brigou para voltar ao público infantil e acabou conseguindo. Depois disso, as duas nunca mais se falaram.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS