Apresentadora

Após "sala gigante", Ana Hickmann exibe seu novo apartamento em São Paulo

Apresentadora planeja segundo filho com Alexandre Corrêa

Ana Hickmann mostrou cada detalhe de seu novo apartamento e falou sobre segundo filho
Por Redação NT

Publicado em 04/06/2019 às 12:51:25

Ana Hickmann se mudou de apartamento em São Paulo, já planejando um segundo filho com o empresário Alexandre Corrêa. Eles já são pais de Alexandre, de 5 anos.

Conhecida por exibir sua mansão em Itu, a apresentadora da Record se divide entre a capital e o interior paulista, para facilitar seu dia a dia.

No YouTube, Ana apresenta seu novo apartamento, em conceito aberto, e também mostra a brinquedoteca do filho e a cozinha, que segundo ela, é uma miniatura da mansão de Itu.

Hickmann exibe o lugar e diz que está tudo uma "zona". "Bem-vindo à minha nova casa em São Paulo. Vou mostrar a situação e a zona deste lugar. Nunca fiquei em um apartamento tão bagunçado. Hoje vou mudar a real na segunda semana de mudança", disse, filmando caixas de papelão espalhadas.

VEJA TAMBÉM

Na cozinha, ela explica porque só tem três cadeiras e fala dos planos: "Só tem três cadeiras porque são três pessoas por enquanto. No futuro, teremos espaço para um cadeirão ali atrás. É o que estamos esperando".

Ana Hickmann também deixou escapar que o marido não queria outro filho, mas foi convencido: "Tanto o berço daqui de São Paulo, quanto o de Itu foram doados porque naquela época, há cinco anos atrás, meu marido não queria ter o segundo filho. Mas a gente vence pelo cansaço".

Confira o vídeo:

Mansão de Ana Hickmann

Em 2017, a mansão de Ana Hickmann em Itu deu o que falar nas redes sociais.

Isso porque, na ocasião, voltou a circular uma foto do Réveillon de 2016 onde sua família estava reunida e chamou atenção a sala gigante da casa.

A mansão tem 6,5 mil m² e conta também com oito suítes, elevador e até boate, divididos em três andares.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS