Atriz

Marinheiro que salvou marido de Caroline Bittencourt vai ser ouvido pela polícia

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2019 às 18:02:39

Na próxima segunda-feira (6), a Polícia Civil vai ouvir algumas testemunhas do acidente que matou Caroline Bittencourt. Ela morreu afogada após pular no mar na última segunda-feira (29).

De acordo com o site G1, os primeiros a serem ouvidos devem ser o marinheiro que resgatou jorge Sestini, marido de Caroline e o proprietário onde permanece o barco do empresário.

Jorge vai ser ouvido na próxima semana, sem data definida em respeito ao luto da família.

"Decidimos dar um tempo maior para ouvir a família em respeito a dor deles. O caso é tratado como um acidente porque não foi a única embarcação que sofreu com a tempestade naquele dia".

VEJA TAMBÉM

O acidente

Caroline Bittencourt e seu marido, o empresário Jorge Sestini, passaram o domingo em uma lancha no litoral norte de São Paulo. À tarde, eles resolveram sair de Ilhabela rumou à São Sebastião, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade, com ventos acima dos 100 km/h.

Por circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, a modelo caiu do barco. A hipótese é que ela teria saltado para salvar seus cachorrinhos que caíram no mar.

Depois, Sestini disse ter pulado na água para salvar a mulher, mas não obteve êxito. Ele ainda nadou por cinco horas até ser resgatado por um marinheiro. Caroline, no entanto, desapareceu. Ela só foi encontrada às 16h desta segunda, a cerca de quatro quilômetros de onde havia caído. Já a embarcação naufragou e precisou ser rebocada para uma marina.

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini haviam se casado em janeiro deste ano. A cerimônia foi realizada em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Além do marido, a modelo deixa a filha Isabelle, de 17 anos, fruto de outro relacionamento.

Ela ficou nacionalmente conhecida com um ocorrido no casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli, em 2005. Na época namorando o empresário Álvaro Garnero, amigo do ex-jogador, ela foi impedida de entrar na festa no famoso Castelo de Chantilly, na França.

Além de modelo, também era atriz, apresentadora e estudante de nutrição. Na televisão, por exemplo, foi repórter dos programas "Top Report" e "Amaury Jr. Show", na RedeTV!, e do "Hoje em Dia", da Record.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS