Zamuris

Ivete Sangalo lança projeto "Live Experience" na web: "significado especial"

Divulgação
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 12/04/2019 às 12:07:28

Ivete Sangalo lançou nesta sexta-feira (12) seu novo projeto, chamado de "Live Experience", nas plataformas digitais. O trabalho foi gravado em dezembro do ano passado no Allianz Parque, em São Paulo, que recebeu 45 mil pessoas.

A divulgação do projeto começou no próprio dia de gravação, quando a faixa "Teleguiado" foi disponibilizada apenas 30 minutos depois do show. A cantora também disponibilizou um EP no dia 25 de janeiro, que contava com quatro faixas retiradas do "Live".

Hoje, Ivete também lançou o segundo bloco audiovisual do Projeto “Live Experience”, com os clipes de “O Nosso Amor Venceu”, “Essa Distância”, “Abalou” e “Tempo de Alegria”. E os próximos blocos de vídeos serão lançados nos dias 19/04, 26/04, 03/05, 10/05, 17/05 e os últimos no dia 27 de maio, quando tanto o CD quanto o DVD físico chegam às lojas.

“Cada uma dessas canções tem um significado especial pra mim. A abertura do DVD foi permeado por músicas que são muito emblemáticas na minha carreira. Embora 'Essa Distância' pareça ser inédita, ela já permeia o universo dos zamuris. Meus fãs amam e eles pediram que eu colocasse no show. 'O Nosso Amor Venceu' é uma música minha em parceria com Gigi. Ela veio com uma ideia de final feliz, algo que queria cantar com Marília. Ela é uma grande intérprete e um compositora muito especial”, comentou Ivete Sangalo.

VEJA TAMBÉM

No projeto também estão outras músicas inéditas, como “Gota no Oceano”, com a participação de Ferrugem; “Mainha Gosta Assim”, faixa em que Ivete divide o palco com Leo Santana; e “Meu Peito Dispara”, uma parceria com Gigi e Radamés, que Ivete compôs quando estava grávida. “Um Sinal”, que também faz parte do set list do show, garantiu o prêmio de Single de Ouro para Ivete.

Outra convidada no registro é Claudia Leitte, em um dueto dos sonhos em "Lambada (Corpo Molinho)" O DVD ainda conta com as canções “Oba, Se Joga”, “Lambada de Delicia” e “Cadê meu Coco”, esta escrita por Carlinhos Brown. Ivete Sangalo ainda recebeu Alejandro Sanz para cantar “Quisera Ser”.

“Live Experience” ainda conta com os sucessos “Teleguiado”, “Dalila”, “Nabuco”, “Cheguei pra Te Amar”, “Delira na Guajira”, “Doces Lábios”, “O Doce”, “Margarida Perfumada” “Chupa Toda”, “Meu Peito Dispara”, “Gostava Tanto de Você”, “Além do Horizonte”, “Não Me Faça Esperar”, “Balançando Diferente”, “Só Pra Me Ver”, “A Gente Combina”, “Frisson”, “No Groove” “Cupido Vadio”, “Pra Frente”, “Levada Louca”, “Festa”, “Sorte Grande” e “Eva”.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS