Príncipe Louis

Filho do Príncipe Harry pode nascer no dia do aniversário da Rainha Elizabeth II

Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 19/03/2019 às 20:50:00

O filho que Meghan Markle e o Príncipe Harry esperam pode nascer no dia do aniversário de 93 anos da Rainha Elizabeth II, 21 de Abril.

Caso o bebê real decida demorar mais um pouco para chegar ao mundo, a data pode coincidir com nascimento de dois dos seus primos.

O Príncipe Louis, que completa 1 anos no dia 23 de Abril, ou a Princesa Charlotte, que fará 4 anos no dia 2 de maio. Os membros reais são filhos mais nivos do Príncipe William, irmão de Harry, com Kate Middleton.

Entretanto, não é só o dia da chegada da criança que é uma incógnita. O sexo do bebê também não foi revelado ainda, já que os pais preferem se surpreender. Por outro lado, a proximidade com o nascimento do novo herdeiro da coroa britânica fez aumentar as apostas sobre o sexo e o nome da criança.

VEJA TAMBÉM

De acordo com o jornal britânico “The Independent”, Diana lidera a torcida. Caso as expectativas se confirmem esta seria uma bela homenagem de Harry para a mãe Lady Di, que faleceu em 1997.

Em 2º e 3º lugares na lista estão Victoria e Alice. Os nomes masculinos surgem somente na quarta e quinta posição, sendo Arthur e James.

Em seguida, os mais cotados são Elizabeth, Sofia, Grace e Mary. Prova de que a torcida do povo britânico é para o primogênito do casal ser uma linda menininha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS