Surpreendeu

Namorado de Maria Cândida classifica atitude ao vivo na TV: "investimento arrojado"

Educador financeiro pediu apresentadora em namoro ao vivo na TV Aparecida

Divulgação/TV Aparecida
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 30/08/2018 às 10:39:01

O educador financeiro Mauro Calil falou sobre sua ousada atitude de pedir a apresentadora Maria Cândida em namoro, ao vivo, no programa "Manhã Leve", da TV Aparecida.

Conforme noticiado pelo NaTelinha, na última segunda-feira (27), Mauro participou como convidado da atração para falar sobre cartão de crédito e juros, quando ao final, escreveu no quadro negro: "Maria Cândida, quer namorar comigo?".

Emocionada, visivelmente surpresa e com as mãos trêmulas, Cândida aceitou o pedido e ainda desabafou: "desencalhei". Os dois se abraçaram e ele a beijou na testa.

No Instagram, Calil utilizou a linguagem do mundo financeiro para classificar a sua atitude: "investimento arrojado". E resumiu como tudo aconteceu desde a primeira participação no "Manhã Leve", em maio.

"Sim, eu poderia continuar solteiro. Não, eu não sentia falta de ter uma namorada. E, é claro, eu planejei muito isso tudo. Fui convidado para uma entrevista há cerca de 3 meses na @tvaparecida. Acordar de madrugada? Meus seguidores sabem como detesto isso. Mas também sabem como me dedico à causa da Educação Financeira e, por uma entrevista que pode ajudar muitas pessoas, embarquei no carro da emissora para encontrar aquela que meses depois seria minha namorada e, até então, o investimento mais arrojado da minha vida", bradou.

VEJA TAMBÉM

Mauro Calil contou que havia acabado de terminar um relacionamento, quando conheceu Maria Cândida. "Depois de alguns dias da primeira entrevista, tive a tristeza do fim de um bonito relacionamento. E logo em seguida, a alegria de encontrar @mariacandidatv , na hora do almoço, em um restaurante perto do meu local de trabalho. O mais improvável estava para acontecer. She put a word on me. Ela me chamou, simpática como só um ser de luz sabe ser, trocou algumas palavras e, daquele encontro casual, passamos a conversar", disse.

"Logo depois, fui convidado novamente para o seu programa @manhaleve na @tvaparecida. Nesta oportunidade, confesso que fui até o nicho da Virgem e pedi... E eu tenho muita, muita fé. Peço com muita fé coisas boas que desejo. E elas costumam acontecer. Outros encontros, cinema, teatro, jantar, almoço e ... quando se tem filhos, eu dois e ela uma, é extremamente necessária a aproximação para sabermos se as crianças também aprovam o namoro", continuou.

"Para usar a linguagem do mundo financeiro, que estou mais acostumado, os fluxos foram positivos, o investimento se mostrava promissor. O que há de arrojado nisto? Bem, não somos mais crianças. Eu 49, ela 47. Aventuras não merecem apresentações a amigos, muito menos a filhos", apontou o especialista.

Até que foi lembrado por Maria Cândida de um "detalhe". "Mas, faltava um detalhe: Mauro, ainda não estamos namorando, você nunca me pediu, dizia ela. Nossa! Pensava eu, precisa disso? Sim. Precisa. E é bom. Assim como é bom para uma mulher se arrumar e se maquiar e se sentir linda, é muito bom para um homem, ter atitude, se sentir Homem", revelou.

Por fim, se declarou: "Nas finanças sou muito conservador. E parece que fui arrojado como nunca no Amor que mais quero conservar em toda minha vida. @mariacandidatv, eu respeitaria seu não mas, Deus, obrigado pelo seu SIM".

Confira o momento em que Mauro Calil pediu Maria Cândida em namoro:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS