Será?

BBB 22: Público questiona Scooby: Será que está com abstinência de maconha?

O participante do BBB 22 tem chamado bastante atenção do público por causa da sua personalidade

Pedro Scooby chama atenção do público por causa da sua falta de atenção - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 23/02/2022 às 16:51:13,
atualizado em 23/02/2022 às 17:17:26

Pedro Scooby tem ganhado o público do BBB 22 com a sua personalidade engraçada e o seu jeito de levar a convivência com os colegas de confinamento durante a competição. Em vários momentos, ele já se mostrou uma pessoa carismática, simples e que gosta de se divertir com os amigos.

Ma, o que tem realmente chamado atenção dos internautas é a sua maneira de lidar com as situações complicadas da vida. Durante conversa com Gustavo, por exemplo, o surfista já chegou a defender o uso da maconha e fez declarações polêmicas sobre o assunto: "Imagina o tanto de imposto que seria arrecadado no Brasil? Porque o Brasil tem uma coisa que vários lugares não têm: terra pra plantar", disparou ele ao se referir a legalização da droga no país.

Nas redes sociais, muitos internautas acreditam que o humor do ex-marido de Luana Piovani pode estar sendo afetado no jogo, devido a falta do uso da cannabis, em sua forma medicinal. Ele já confessou para seus seguidores em sua conta no instagram, durante um bate-papo de perguntas e respostas, que utiliza o CDB para conseguir dormir.

VEJA TAMBÉM

"Tava refletindo aqui e acho que essas pausas do Pedro Scooby tá mais para TADH ou crise de ausência do que pra sequela de maconha", disparou um perfil no twitter. "O Scooby está errado e mente por que é um banana! A falta da maconha que ele usa diariamente está deixando com abstinência. Será que está com abstinência?", criticou outro internauta.

Vale ressaltar que a atriz Luana Piovani já afirmou em suas redes sociais que os filhos estão sentindo bastante a falta do pai e surfista.

BBB 22: Luana diz que filhos sentem muita falta de Scooby 

A atriz usou as suas redes sociais para responder algumas dúvidas dos fãs e acabou revelando a falta que Pedro Scooby tem feito para os três filhos do casal. Os dois são pais de Dom, Bem e Liz.

Durante a conversa com os seguidores, a moça fez questão também de alfinetar o programa e a participação do surfista: "Quem tem realmente expressado a saudade é a Lizoquinha. Ela já falou várias vezes, inclusive, duas vezes deu uma choradinha. Ela está com saudade do papai. Mas logo ela vai matar a saudade, logo ele sai", disparou.

 



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS