Correria!

BBB21: Dennis DJ trolla brothers com Big Fone em música

Mixagem especial confundiu brothers do reality

Dennis DJ trolla brothers com Big Fone em música no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/03/2021 às 00:40:00,
atualizado em 27/03/2021 às 00:43:50

Contrariando todas as expectativas, o Big Fone tocou durante a festa desta sexta-feira (26) no BBB21. O momento inusitado aconteceu durante o show de Dennis DJ, que fez uma mixagem especial com o som do telefone. Durante a música, os confinados ficaram confusos acreditando ser verdade o toque.

"Ai que babado, Big Fone", gritou Gilberto, que assim como outros brothers chegaram a sair de frente do palco, correndo pela área externa.

Uma mensagem na música da 'trollagem' fez com que os participantes do BBB21 caíssem na risada: "Atenção, preste bem atenção. A partir de agora está proibido, eu disse proibido, ficar parado. Quando Dennis mandar você desce, desce e desce".

VEJA TAMBÉM

Fãs pedem que toque funk de Juliette no BBB21

Boninho usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (26) para avisar da festa no BBB21. A atração da noite é ninguém mais, ninguém menos que Dennis DJ, que já remixou o “tchaqui tcha” de Gilberto e o funk de Juliette feito por Lucas Penteado.

O anúncio movimentou as redes sociais com muitos elogios e, é claro, pedidos. Entretanto, o big boss logo cortou que os fãs mais afoitos que aclamavam que Dennis tocasse o funk de Juliette na festa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS