Emparedados

Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo formam o novo Paredão do BBB21; quem vai sair?

Quem deve sair?

Paredão BBB21 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2021 às 23:54:31,
atualizado em 22/03/2021 às 15:07:49

Na noite deste domingo (21), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação de um novo Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos, focando na festa, nas polêmicas, em especial nos momentos em que mostravam as estratégias que todos estavam tentando usar para fugir da votação popular.

Já na Prova do Líder, Carla Diaz e Fiuk foram para a berlinda, após serem os primeiros desistentes. Agora, o Anjo da Semana, Viih Tube, imunizou Thaís, alegando que ela merecia. Depois, o Líder da Semana, Gilberto, decidiu indicar Rodolffo, alegando uma piada que ele fez que não o agradou. Já no confessionário, todos os participantes foram e após um empate, Gil escolheu Caio.

Na prova Bate Volta, que tem a participação de todos, com exceção do que foi indicado pelo líder, os confinados tiveram que passar por três etapas, com elementos de um hotel, e quem levou a melhor foi Caio.

Receba as últimas notícias do BBB21 direto no Telegram; acesse nosso canal!

Como foi a votação da casa no BBB21

Arthur votou em Viih Tube

Rodolffo votou em Juliette

Caio votou em Juliette

Carla Diaz votou em Caio

Sarah votou em Juliette

Juliette votou em Arthur

Pocah votou em Juliette

Thaís votou em Caio

Viih Tube votou em Caio

Fiuk votou em Arthur

João Luiz votou em Arthur

Camilla de Lucas votou em Caio

VEJA TAMBÉM

Quem vai sair do Paredão do BBB21?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 23/03.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Para participar da enquete, clique aqui!

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS