Toma lá, dá cá

BBB20: Edição mostra Rafa elogiando Mari e deixa Jonas em saia justa

Jonas resolveu contar tudo o que Rafa falou de Mari e acabou surpreendido

Jonas revelou tudo que Rafa disse sobre Mari no BBB20 - Foto: Globo/Reprodução/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 23/04/2020 às 10:40:07

Mari Gonzalez foi surpreendida com várias informações de tudo o que aconteceu no BBB20 e que ela não sabia logo quando deixou o confinamento. A ex-assistente de palco ficou assustada com o conteúdo e principalmente pela revelação de Jonas, que contou algumas declarações de Rafa Kalimann.

"Falou que tudo em você é falso. Sua expressão é falsa...", disse o amado, com pessoas dizendo que ela [Rafa Kalimann] é "ridícula" e que Pyong teria dito o mesmo. Com o tanto de informações, Mari chegou a declarar que estava passando mal. A edição do BBB20 da última quarta-feira (22), no entanto, mostrou Rafa elogiando a recém-eliminada.

VEJA TAMBÉM

Na fala, a influenciadora digital deixava claro que havia visto a verdadeira Mari nessa reta final do jogo, a mesma que conhece do lado de fora. Ainda lembrou que teve alguns atritos com a sister logo quando o jogo teve início, mas que tudo foi resolvido depois.

Na web, os internautas apontaram um verdadeiro "tapa na cara" de Jonas que tentou envenenar e instigar a rixa entre Mari e Rafa. O Twitter explodiu de recados para o casal após o momento ser veiculado na edição da Globo e muita gente cutucou o marido da sister.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS