Reality show

BBB20: Mari tem amizade com Flay analisada e recebe alerta

A ex-assistente de palco participou do programa Encontro com Fátima Bernardes

Mari Gonzalez foi alertada sobre amizade abusiva de Flayslane no BBB20 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2020 às 12:35:54

Mari Gonzalez foi alertada pelo psiquiatra e escritor Jairo Bouer sobre a amizade dela com Flayslane dentro do BBB20. Mari foi a eliminada do reality show na noite da última terça-feira (21) nesta quarta (22) esteve ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre sua participação.

"Eu me aproximei, gostava muito da energia dela, mas a gente batia de frente em muitas ideias. E eu não estava acostumada com o jeito dela, da amizade. Eu não conseguia agir da maneira que ela queria e isso me incomodava. Incomodava ela e me incomodava", falou a também influenciadora digital.

E Jairo explicou: "Da mesma forma que a gente tem relacionamento abusivo, a gente tem amizade abusiva. A pessoa quer impor para a gente formas de se relacionar, a gente tem que abrir mão de coisas que a gente gosta. Não é legal, a gente deixa de ser, se encontrar, tem que tomar cuidado com amizades muito possessivas, abusivas", falou. 

VEJA TAMBÉM

Fátima e Mari concordaram com a fala do profissional e a ex-sister comentou: "Eu me exaltei, estava no meu limite, quando teve mais uma cobrança, eu explodi", disse. 

Mari fala sobre pedido de casamento de Jonas fora do BBB20

Apesar de já morarem juntos, Mari Gonzalez e Jonas ainda não oficializaram a união.  Fátima Bernardes quis saber mais detalhes sobre o pedido de casamento realizado pelo modelo para a baiana enquanto ela ainda estava confinada no BBB20.

"Ele resolveu pedir sua mão em casamento quando você estava lá", disse Fátima, contando que tudo teria sido registrado em um vídeo. "Ele não falou nada disso não. Falou que teve uma conversa com meu pai e minha mãe e meu pai falou que a gente nasceu para ficar juntos, mas não teve pedido de casamento não", contou Mari.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS