BBB20

BBB20: Manu e Rafa debatem sobre finalistas: "Estou muito chocada"

Além delas, Babu e Thelma também caminham para a grande final do reality show


Rafa e Manu durante o reality show BBB20
Rafa Kalimann e Manu Gavassi comemoraram por serem finalistas do BBB20 - Foto: Globo

Além de Babu Santana, Manu Gavassi também venceu o penúltimo paredão do BBB20 e permanece no jogo. Na madrugada desta quarta-feira (22) a sister conversou com Rafa Kalimann e dentrou em debate sobre os finalistas da temporada, que se encerrará na próxima semana.

"Rafa, eu estou na Semifinal. O enfeite de pódio!", brincou a cantora. A fala dela tem sido encarada como uma indireta para Hadson, que logo no início do programa disse que ela era um "enfeite" e despertou toda uma revolta na cantora quanto a declaração.

"Não acredito", acrescentou Manu, enquanto ria bastante ao lado da amiga. Na sequência, a famosa continuou falando: "Mais louco do que eu ter entrado, é eu estar aqui até agora".

"Eu estou muito chocada, amiga. Não que você ficou. Mas que a gente está aqui", apontou a influenciadora digital. "Eu estou muito chocada que estamos nós quatro. Eu estou muito feliz que somos nós quatro aqui", finalizou Gavassi, que é uma das favoritas a levar o prêmio final.

Caio Castro declara torcida no BBB20 e dá patada em Gizelly

O ator Caio Castro também se manifestou nas redes sociais e declarou estar torcendo para Babu Santana, alegando conhecer todos que estão ali. Gizelly ousou e questionou de onde o galã a conhecia e levou uma patada.

"você eu conheço do paredão que foi eliminada com 54,79% dos votos", escreveu ele. Gizelly foi eliminada na semana passada e soma mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado