Eliminado

BBB20: Daniel se declara a Marcela e afirma que Prior está fazendo personagem

Brother foi o eliminado da semana no BBB20

Daniel se assusta com presente que recebeu de Ana Clara - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2020 às 10:47:20

Nono eliminado do BBB20 com 80,82% dos votos na noite da última terça-feira (24), Daniel falou à Rede BBB logo depois de sair do confinamento, se declarou a Marcela e apontou que Prior faz um personagem para comover o público como perseguido.

No início da entrevista à Ana Clara, Daniel contou que já tem consciência que Babu e Prior são fortes aqui fora e apontou com quem talvez pudesse ter ficado no paredão: Thelma.

O gaúcho se desculpou com o público por algumas atitudes que pudessem ser consideradas como infantis e relembrou quando entrou na casa e não aguentou segurar as informações externas: "A produção pediu calma, que a gente conhecesse os participantes, mas a língua não cabe dentro da boca. Só cheguei lá, vi e falei. Saiu".

Perda de estalecas

VEJA TAMBÉM

Já sabendo que suas punições foram determinantes, Daniel disse que tentou parar de perder estalecas. "Agora não estava perdendo tanto igual no começo. Nos hostels que eu trabalhava eu também sempre esquecia alguma coisa. É a cabeça que não ajuda muito. Não sabia que isso ia pegar tão mal", lamentou.

O gaúcho queria pegar a liderança para ter sua festa, mas não se arrepende de dar a Ivy e Pyong na época: "O Pyong estava ameaçado. A Ivy por causa do filho. Não me arrependo de jeito nenhum".

Declaração à Marcela

"Já estou sentindo falta daquela mulher. Não sei nem se vou conseguir assistir o programa. Não vou negar. Mas estou feliz de ter participado de tudo isso. Sei que esse negócio do coronavírus é muito grave, mas estou feliz de voltar", disse.

Daniel afirmou que ainda que conhecesse Marcela aqui fora, se relacionariam: "Ela é tudo. Se eu conhecesse uma mulher aqui fora, seria exatamente como ela. Tinha medo por causa da idade [Marcela tem 31 anos], ela teve vários relacionamentos e tudo, e eu com 22 anos nunca passei por nada".

Relação com Prior

Questionado por Ana Clara sobre quem quer que saia na próxima semana, respondeu: "Quero que o Prior saia. Sei que ele não vai sair, mas eu quero".

O gaúcho ainda falou que o brother está interpretando um personagem: "Ele fala tudo que pensa, mas deixa de falar muita coisa, para talvez não se queimar com o público. Ele tem muitos comentários, e está deixando de fazer. Ele está interpretando um jogador que quer ser kamikaze, o perseguido. E estou vendo que é bom".

Presente de grego?

Todas às terças, a Rede BBB tem um presente para o eliminado. Daniel recebeu a conta que teria que pagar à produção por conta de suas punições. Por um momento, pensou que fosse verdade: "Meu Deus! Produção, me desculpa! Nunca fiz por mal... Gente, não é possível".

O agora ex-BBB ficou incrédulo com o que recebeu quando Ana Clara disse que ele teria que pagar: "Não é possível. Ela tá brincando". 

Ana Clara confirmou a brincadeira, mas que o presente era realmente de Daniel. Ela perguntou se gostou: "Não. Mas vou guardar. Sei que vocês me odiaram às vezes lá dentro... Isso ajudou eu sair também. Vou guardar [o presente] com carinho, vou mostrar depois pro pessoal". 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS