Haters que nada

BBB20: Pyong afirma que não tem haters: "São fãs"

"Tenho fãs revoltados", disse o Pyong

Pyong foi o oitavo eliminado do BBB20 - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 20/03/2020 às 10:29:35

Pyong está se debruçando em seus Stories, no Instagram. O oitavo eliminado do BBB20 declarou que não tem haters, e sim fãs revoltados.

"Eu, Pyong Lee, não tenho haters, tenho fãs revoltados. Estão gastando tempo de assistir meus stories e estão aqui comigo acompanhando meu pay-per-view. São fãs", gabou-se o mágico.

Ele ainda celebrou a marca de 7 milhões de seguidores no Instagram. Agora, ele já está em São Paulo, onde conheceu seu filho de Jake, de pouco mais de um mês.

O ex-brother conheceu seu filho, que nasceu em 16 de fevereiro, no confinamento do BBB20. Quando venceu uma prova do Anjo, assistiu um vídeo de sua esposa Sammy e o filho, Jake.

VEJA TAMBÉM

Pyong saiu eliminado com pouco mais de 51% dos votos em um paredão contra Babu Santana e Rafa Kalimann.

Depois do confinamento, teve compromissos no Rio de Janeiro até ontem. Ele participou da Rede BBB após sua eliminação e concedeu entrevista ao Multishow na quarta (17).

Paredão falso?

Depois de sua saída, os brothers especularam que sua eliminação não foi falsa, o que foi rebatido por Tiago Leifert no programa de ontem (19).

Gizelly, Marcela e Ivy não acreditavam que o brother teria sido preterido em relação a Babu. Chamaram até o discurso de Leifert de "xoxo".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS