Fora do reality

BBB20: Victor Hugo é o 7° eliminado com 85% dos votos

O psicólogo enfrentou Manu Gavassi e Babu Santana no Paredão desta semana

Victor Hugo foi eliminado do BBB20 - Foto: Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2020 às 23:20:17

Aconteceu na noite desta terça-feira (10) a sétima eliminação no BBB20. Victor Hugo foi eliminado do reality show com 85,22% dos votos e cumpriu o desejo do líder Pyong Lee, que indicou o psicólogo para a berlinda e surpreendeu boa parte dos participantes.

Manu Gavassi também passou pelo sufoco do Paredão, após desistir do Quarto Branco e torna-se uma das emparedadas. Já  o ator carioca Babu Santana recebeu cinco votos da casa e foi para a berlinda mais uma vez, mas sendo o menos votado pelo público nesta semana.

Cientista de saúde pública e Psicólogo, Victor Hugo Silva Teixeira tem 26 anos e é natural da cidade de Imperatriz no estado do Maranhão. O brother fazia parte do grupo Pipoca, formado apenas por anônimos na vigésima temporada do Big Brother Brasil.

VEJA TAMBÉM

Virada no BBB20

O reality show da Globo teve o seu início com eliminações dos participantes do grupo de famoso, com Lucas Chumbo (surfista) e Petrix Barbosa (atleta), mas virou com a eliminações do grupo de anônimos na sequência (Hadson da Silva e Lucas Gallina).

Nas duas últimas semanas foram eliminados Bianca Andrade (grupo Camarote, de famosos), e Guilherme Napolitano (grupo Pipoca). Com a eliminação de Victor Hugo nesta semana os anônimos ficam em menor número no BBB20 a partir de agora.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS