Revelação

BBB20: Manu Gavassi confessa que recebeu conselhos de Sabrina Sato

Participante divulgou vídeo em suas redes sociais


Manu Gavassi, do BBB20, e Sabrina Sato em foto-montagem
Manu Gavassi confessou que pediu conselhos sobre o BBB20 para Sabrina Sato - Foto: Montagem

Manu Gavassi, participante do BBB20, confessou na tarde desta terça-feira (10), que recebeu conselhos de Sabrina Sato antes de entrar no confinamento. A revelação foi feita através das redes sociais da atriz e cantora, que deixou uma série de vídeos gravados antes de entrar no reality show e que vem sendo divulgados por sua equipe.

"Não sei o que pode acontecer a partir daqui, mas de qualquer maneira já estou muito feliz de seguir seus passos como musa absoluta de realit... 'retiros espirituais'. Você foi a única pessoa que eu contei antes de embarcar nessa grande aventura", revelou Manu no vídeo divulgado em sua conta no Instagram.

E ela foi além, contando detalhes da conversa que teve com Sabrina. "E lembro bem de suas sábias palavras: 'Manu, se você não beber, beijar ninguém ou dançar na piscina, ninguém vai gostar de você'. Eu espero que não tenha feito nenhuma dessas coisas porque quando você fez, foi lindo, mas eu, na minha situação, posso sofrer complicações na minha vida pessoal", detalhou.

A revelação aconteceu justamente na sétima semana do BBB20, em que Manu está no paredão, correndo o risco de ser eliminada. Ela disputa a preferência do público com Babu e com Vitor Hugo, com quem bateu boca na festa do último sábado (07).

BBB20: Manu e Sabrina

Se Manu Gavassi pediu conselhos para Sabrina Sato em como se portar dentro do BBB20, já que a atual apresentadora do Domingo Show, da Record, participou da terceira edição da competição, a própria artista não conseguiu ir muito longe dentro do confinamento.

Sabrina foi eliminada do BBB3 na oitava semana do programa, quando teve um paredão contra seu namorado na casa, Dhomini. Depois disso, no entanto, ela conseguiu emplacar carreira ao virar ajudante de palco do Pânico e, depois, carreira solo como apresentadora na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado