Xepa

BBB20: Líder, Ivy toma decisão sobre Thelma e dispara: “Não tenho aquela conexão”

Nova líder vai acabar prejudicando Thelma, mesmo sem querer

No BBB20, Ivy e Daniel falaram sobre Thelma - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/02/2020 às 18:30:27

Ivy e Daniel venceram a prova da liderança do BBB20 na última quinta-feira (27) e passaram o dia articulando as diversas decisões que terão de tomar em conjunto, entre elas, quem elas mandarão para xepa e para a área vip do confinamento. No diálogo, a sister deixou claro que não pretende manter Thelma na parte abastada da casa.

Enquanto a dupla oriunda da Casa de Vidro e que deverá liderar a competição nesta semana conversava, Ivy mostrou sua pretensão de tirar a pulseira vip da colega. "A gente vai colocar as pessoas que a gente mais gosta, que mais tem afinidade e a Thelma vai ficar arrasada né?”, comenta ela.

A participante permaneceu refletindo sobre a decisão e explicou para o colega suas motivações para fazer o que pretende. “Mas entre a Thelma e a Rafa, Thelma e a Manu, eu tenho mais intimidade com as outras meninas", crava, aparentando que não deverá mudar de ideia em relação ao tema.

VEJA TAMBÉM

Na conversa, Daniel deixa claro que não possui nenhuma restrição a respeito da mudança proposta pela parceira de liderança, mas faz questão de explicar que não tem nenhum problema de convívio com a Thelma. "Eu gosto da Thelma, mas não é aquele negócio", garantiu.

BBB20: Ivy fala de Thelma

Logo depois da fala de Daniel, Ivy continua refletindo sobre as mudanças da área vip e da xepa durante a liderança dos dois. "Eu também gosto dela, mas não tenho aquela conexão com ela", comentou e ainda emendou "desculpa Thelma, mas não tem o que fazer", pondo um ponto final no assunto e mostrando que a decisão já está tomada.

Embora tenham terminado à frente na prova da liderança, Daniel e Ivy terão de aguardar comunicado de Tiago Leifert, ao vivo na Globo nesta sexta-feira (28) para oficializá-los como os novos líderes do BBB20. Depois disso, eles poderão indicar quem irá para a Xepa e quem ficará no Vip.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS