Só love

BBB20: Gabi dá mais uma chance e beija Guilherme na chuva

Cantora tomou banho de chuva no jardim ao lado do amado

Gabi Martins deu beijo em Guilherme durante banho de chuva no BBB20 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2020 às 09:38:20

As coisas voltaram a ficar acertadas entre Gabi Martins e Guilherme no BBB20. O casal estava vivendo o início do romance, quando a aproximação de Bianca atrapalhou tudo! Após um final de semana conturbado e de separação, a cantora mineira deu mais uma chance para o modelo e reatou o affair.

Depois de conversar com Flayslane na área externa, Gabi chamou Guilherme para tomar banho de chuva no jardim e os dois acabaram se beijando, acabando com a briga do casal. O beijaço do casal arrancou palmas de quem estava por ali acompanhando tudo.

Pyong, Thelma, Marcela, Gizelly, Daniel e Manu comemoraram o retorno do casal. Depois, já no quarto do líder, Gabi brincou ao pegar o porta-retrato da mãe. "Ela está te vigiando para você não fazer nada de errado comigo. Se precisar, ela vai falar com você", falou.

Victor Hugo, que estava acompanhando o casal, entrou na brincadeira com a foto da mãe de Gabi. "Se ele me fizer sofrer, depois você se acerta com ele", acrescentou a loira. "Estou apaixonado por ela, todo mundo sabe. Vou respeitá-la sempre e tentar de tudo para fazê-la feliz", rebateu Guilherme, que dava índicios de estar interessado por Bianca, mas negou tal sentimento.

VEJA TAMBÉM

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS