Próximas vítimas

A Fazenda 2020: Lipe revela suas opções de voto na próxima formação de roça

Influenciador digital quer indicar duas peoas para a berlinda

Lipe Ribeiro quer votar em Victória e Mirella em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2020 às 21:31:43

Na noite desta segunda-feira (19), Lipe Ribeiro acabou revelando suas duas opções para voto na próxima formação de roça. Em conversa com Lucas Maciel, o ex-De Férias com assumiu que votará em MC Mirella ou Victória Villarim. O influenciador digital contou que Mirella se afastou muito dele durante esta semana e que a cantora, provavelmente, será sua indicação.

"Estou com dúvida entre duas pessoas, Victória e Mirella. Mirella não falou comigo nesta semana, dei bom dia e ela nem respondeu. Eu nem queria votar nela, porque sei que não sou prioridade de voto para ela ainda", disse Lipe. 

Ainda na conversa, os peões falaram sobre a dinâmica da votação e também levantaram o nome de Jakelyne Oliveira como uma das próximas roceiras.

"Acho que a Jake tem muita chance de ir, ela também acha que vai. Você vai ver", afirmou Lipe. Lucas contou que não vai votar na ex-miss Brasil, pelo menos não na próxima votação.

VEJA TAMBÉM

Opinião sobre Jake e Mariano em A Fazenda 2020

Lucas deu sua opinião sobre Jake: "Algumas coisas estão começando a ficar mais claras pra mim. A Jake é muito nebulosa eno jogo. Se ela for para uma roça e voltar e realmente eu entender que não é isso que estou pensando, serei o primeiro a pedir desculpas para ela. Não é uma coisa tão declarada como o da Luiza (Ambiel), que eu sei que faz o que faz".

O ex-Pânico também comentou sobre o relacionamento de amizade entre Lipe e casal Mariano e Jake. Para Lucas, o sertanejo e a ex-miss Brasil fazem a cabeça do ex-De Férias com o Ex para conseguirem algo que os beneficiem.

"A impressão que dá é que você é meio que o cachorrinho deles. O que eles querem que você faça, você faz", analisou Maciel. 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS